Troca do Numero de Celular no Perfil

 

Bom dia.


Alguem pode me orientar algum canal para troca do numero de celular no perfil, pois, o numero esta o antigo ainda sem o 9 na frente, e ao tentar atualizar, vem um sms para o antigo e para o novo, porem  o antigo nunca vai receber, esse numero nao existe.

Ja tentei pelo suporte mas nao tive retorno....

 
Gabriel Possamai:

Bom dia.


Alguem pode me orientar algum canal para troca do numero de celular no perfil, pois, o numero esta o antigo ainda sem o 9 na frente, e ao tentar atualizar, vem um sms para o antigo e para o novo, porem  o antigo nunca vai receber, esse numero nao existe.

Ja tentei pelo suporte mas nao tive retorno....

Cara, não sei como gerenciam esse site...pois suporte, se é que tem não atende ninguém...lamentável

 
Gabriel Possamai:

Bom dia.


Alguem pode me orientar algum canal para troca do numero de celular no perfil, pois, o numero esta o antigo ainda sem o 9 na frente, e ao tentar atualizar, vem um sms para o antigo e para o novo, porem  o antigo nunca vai receber, esse numero nao existe.

Ja tentei pelo suporte mas nao tive retorno....

Boa tarde,

Igual a minha situação, abri o tickt solicitando o ajuste, anexei o solicitado so que não dão andamento, solicitação continua em aberto.

Logo deve se ajustar.

 
Gabriel Possamai:

Bom dia.


Alguem pode me orientar algum canal para troca do numero de celular no perfil, pois, o numero esta o antigo ainda sem o 9 na frente, e ao tentar atualizar, vem um sms para o antigo e para o novo, porem  o antigo nunca vai receber, esse numero nao existe.

Ja tentei pelo suporte mas nao tive retorno....

Teve solução?

 
Também estou com este problema, alguém teve solução? Não possuo mais o numero antigo
Arquivos anexados:
mql5_erro.jpg  177 kb
 
Maggie Biologa:
Também estou com este problema, alguém teve solução? Não possuo mais o numero antigo

Acredito que apenas o  suporte técnico / administrador do site pode ajudar: https://www.mql5.com/pt/contact

Fale conosco
Fale conosco
  • www.mql5.com
Envie suas mensagens e solicitações para a equipe de suporte mql5.com e veja seu histórico mesmo se você não estiver cadastrado no site.