Trade automatizado

 
Estou analisando o indicador karacatica e gostaria de um robô para automatizar os trades com base nele. Vocês conhecem algum ? Abraços...
 
jalesjjm:
Estou analisando o indicador karacatica e gostaria de um robô para automatizar os trades com base nele. Vocês conhecem algum ? Abraços...

Olá,

eu tenho o sinal do indicador para WIZARD, quer?

 
Rogerio Giannetti Torres:

Olá,

eu tenho o sinal do indicador para WIZARD, quer?


Tudo bem Rogério ?

Não conheço muito bem o Metatrader no sentido de configurar operações automatizadas, o utilizo apenas para trades manuais. Então no caso e contando com a sua compreensão, o que seria o 'Wizard e o seu sinal' ?

Eu consigo com ele automatizar a estratégia do karacatica baseado em tempo gráfico por exemplo ? Abs...

 

Muito bom,

leia  esse artigo: https://www.mql5.com/pt/articles/287   , certamente vai abrir seus horizontes.  Vou enviar o SIGNAL_KARACATICA por MP.

Abs.

MQL5 Wizard para leigos
MQL5 Wizard para leigos
  • 2014.02.18
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
No início de 2011, lançamos a primeira versão do MQL5 Wizard. Este novo aplicativo fornece aos negociadores uma ferramenta simples e conveniente para gerar robôs de negociação automaticamente. Qualquer usuário do MetaTrader 5 pode criar um Expert Advisor personalizado sem precisar saber como programar em MQL5. A funcionalidade do programa foi...
 
Rogerio Giannetti Torres:

Muito bom,

leia  esse artigo: https://www.mql5.com/pt/articles/287   , certamente vai abrir seus horizontes.  Vou enviar o SIGNAL_KARACATICA por MP.

Abs.


Ok. Vou ler, ficou no aguardo então do arquivo. Muito obrigado...

 

Boa noite !

Rogério recebi o arquivo. Na mesma interação também via MP, coloquei lá uma observação sobre os ajustes dos parâmetros, poderia me dar um auxílio nesta parte ?

 

estou querendo um robo para trader esportivo, algum para indicar

 

Queria configurar o indicador Karacatica, mas para operar manualmente  junto com outros

indicadores, alguém poderia me auxiliar, pois a linguagem que veio os parametros de configuração

nem parecem deste mundo. agradeço desde já

 
Boa noite amigos. Alguém tem trailing stop que dê p usar em binary.com mt5 no volatility 75?
 
Rogerio Giannetti Torres:

Olá,

eu tenho o sinal do indicador para WIZARD, quer?

Boa noite Rogério. Seria possível me enviar o sinal do indicador Karacatica para Wizard? Agradeço demais!
 
Adriano Ercy:
Boa noite Rogério. Seria possível me enviar o sinal do indicador Karacatica para Wizard? Agradeço demais!

Oi Adriano, 

não tenho mais, mas o colaborador @Nikolay Kositsin tem e está no CodeBase.

Razão: