Você acha que é possível existir uma estratégia que obtenha 100% de sucesso (acertar todos os trades), sem erros? - página 2

 

bom dia ! gostaria de saber se alguem pode me dizer se é possivel usar um indicador dr mt4 no mt5 ou vice versa?

 
Sandro Gomes:

Joao Luiz Sa Marchioro:

Para o FOREX eu já desenvolvi EAs que atingem mais de 90% de acerto em 6 anos de backtest, 2011 a 2016, para mini-índice ainda não consegui, mas comecei os testes recentemente.


anexo imagens com o teste.


O teste foi feito com lote cheio de 1 por isso o alto rebaixamento, para lotes de 0,01 bastaria ter 1200,00 de saldo pra absorver o rebaixamento, o retorno seria de aproximadamente 1000% em 6 anos para o saldo de 1200, lucro de 10000,00


Acredito que por estatística a média de acertos se manteria daqui pra frente. Em teste de janeiro até abril de 2017 deu 100% de acerto.


Olá , Joao Luiz!!!


Vc vende a licença deste robo?


Grato

 
I BELIEVE FOR A PERIOD OF TIME, SINCE THE MARKET IS ALWAYS STABLE.
 

Não sei se 100% mas eu consegui resultados bons (75%) para jan/2015 out/2017 para deposito de R$100 e 5 lotes media de 1500pnt/mes.


O que acham do  meu robo?

Arquivos anexados:
Capture.PNG  34 kb
Capture1.PNG  22 kb
 
Norton Daniel Barth:

Não sei se 100% mas eu consegui resultados bons (75%) para jan/2015 out/2017 para deposito de R$100 e 5 lotes media de 1500pnt/mes.


O que acham do  meu robo?

MUITO BOM, PARABÉNS. QUASE NÃO APARECEM ESTATÍSTICAS ASSIM, EU MESMO HÁ MESES PROCURO EAS QUE DÊEM AO MENOS UM POUQUINHO DE LUCRATIVIDADE, MAS ATÉ AGORA NÃO ENCONTREI NENHUM.
 
Reinaldo Paulista de Souza Jr:
MUITO BOM, PARABÉNS. QUASE NÃO APARECEM ESTATÍSTICAS ASSIM, EU MESMO HÁ MESES PROCURO EAS QUE DÊEM AO MENOS UM POUQUINHO DE LUCRATIVIDADE, MAS ATÉ AGORA NÃO ENCONTREI NENHUM.

O problema é que notei que ele funciona apenas para WIN$, para WIN$N não sei porque tenho só perdas...

 
Acredito que sim
 

Obtendo 20% de lucro sobre o capital investido jé é uma grande vitoria, comparados a investimentos bancários, e de forma composta, ordem aproveita o lucro da ordens anterior.

[REMOVIDO PELO MODERADOR]

 
Norton Daniel Barth:

Não sei se 100% mas eu consegui resultados bons (75%) para jan/2015 out/2017 para deposito de R$100 e 5 lotes media de 1500pnt/mes.


O que acham do  meu robo?

A qualidade de modelagem dos seus tickets é baixa 95% não acredito que teria o mesmo desempenho em um cenário real .

É uma critica construtiva , tenho dois robôs  em Back test  ele sempre quebram as contas , rodando em contas reais operando em dias e horários determinados consigo medias de 15 a 30 % mês,  o maior problema do testador de estratégia  é que ele pode gerar a falsa sensação de ter encontrado o " santo graal ".
 

Olha,


Se é possível? Claro que é, tudo é possível nessa vida, mas que é muito, mas improvável, é. Até por causa das características do mercado.

Eu acredito sinceramente que a busca não deve ser essa, mas a de desenvolver EAs que tragam uma media de ganhos ao longo prazo um pouco acima da perda, e distribuir os trades com uma dispersão controlada.

Pelo menos para mim tem sido a chave do sucesso, mas boa sorte, não desista do que acredita.

Razão: