Perguntas Mais Frequentes sobre o serviço de Sinais - página 4

 

Olá.

Estou planejando para lberar o meu sinal hoje, mas estou tendo problemas!

Estou tentando desativar a opção "Este é o meu sinal personalizado..." para liberar ao público, mas não esta funcionando.

Já tentei várias vezes, e volta a aparecer ativado. O meu sinal esta ok, mas não consigo fazer esta mudança.

 
Tenho conta em outras redes sociais. Eu posso usar copiadoras para estas redes, além de fornecer o meu sinal aqui no MQL5?
 
tcferreira:

Olá.

Estou planejando para lberar o meu sinal hoje, mas estou tendo problemas!

Estou tentando desativar a opção "Este é o meu sinal personalizado..." para liberar ao público, mas não esta funcionando.

Já tentei várias vezes, e volta a aparecer ativado. O meu sinal esta ok, mas não consigo fazer esta mudança.

Deu certo. Hoje eu tentei em consegui.

Agora como eu faço para deixar ela free? É possível?

 
tcferreira:

Deu certo. Hoje eu tentei em consegui.

Agora como eu faço para deixar ela free? É possível?

Olá Thiago, sinais em conta real (que deve ser o caso) não podem mais ser free, o valor mínimo de assinatura é de $20.
 
Ah sim Figurelli. Achei que ainda podia. Obrigado pela info.
 
Ola, no meu terminal não está aparecendo o campo "sinal", como faco para incluir?
 
thiagom_rs:
Ola, no meu terminal não está aparecendo o campo "sinal", como faco para incluir?
Olá Thiago, isso depende de habilitação da corretora, o máximo que podes fazer é ligar para eles e pedir que habilitem essa aba.
 
NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR O MQL 5 NO MEU MT4 (IRONFX) ALGUEM PODERIA ME AJUDAR?
 

Sou novo por aqui e fiz a assinatura de um sinal. gostaria de saber se eu cancelar a assinatura, irei pagar o total para a origem do sinal?? ou so ira proporcional?? obrigado

 

Bom dia,

Gostaria de alguns esclarecimentos quanto a inscrição de sinais:

1)- Existe um mínimo de dinheiro na conta para participar de um sinal. Ex.

     Tenho U$300 na conta posso contratar qualquer sinal ?

2)- Como posso ter mais de uma conta para contratar por exemplo 3 sinais ?


Grato,


Elifas L. Silva

Razão: