Problemas na instalacao do metatrader 5

 

Bom dia, 

E‌stou com problemas logo no inicio da instalacao do metatrader 5. Nao consigo dar continuidade no processo de instalacao devido a falha no download dos arquivos. Alguem saberia qual seria o motivo disso?

 

Qual é o SO que vc está usando?

 
o que é o SO, tenho o mesmo problema
 

Estou com um problema na instalação também, no entanto utilizo Linux (Ubuntu 16.04).

Uma mensagem aparece quando tento instalar o metatrader5: "A debugger has been ffound running in your system. Please, unload it from memory and restart your program.".‌

Alguém poderia me ajudar com esse problema?

 
Makleyston Pereira:

Estou com um problema na instalação também, no entanto utilizo Linux (Ubuntu 16.04).

Uma mensagem aparece quando tento instalar o metatrader5: "A debugger has been ffound running in your system. Please, unload it from memory and restart your program.".‌

Alguém poderia me ajudar com esse problema?

Resolvi meu problema com esse post: https://www.mql5.com/pt/forum/169976
MT5 não abre no Linux depois da atualização.
MT5 não abre no Linux depois da atualização.
  • www.mql5.com
Olá. Estou com problema para abrir a MT5 no Linux depois que eu atualizei a plataforma, mais precisamente no sistema Debian GNU/Linux...
 

no win xp sp3  mesma coisa!

 

Tambem estou com o mesmo problema no win10

 
Não estou conseguindo acessar minha conta real está pedindo uma senha descartável alguém pode me ajudar
 

Em 2021 ainda estou com o mesmo problema, alguém conseguiu resolver ?

Liguei para minha corretora e me disseram ser o antivirus, desabilitei e mesmo assim não consigo fazer a instalação pq não baixa os arquivos.

 
DauntedTax089:

Em 2021 ainda estou com o mesmo problema, alguém conseguiu resolver ?

Liguei para minha corretora e me disseram ser o antivirus, desabilitei e mesmo assim não consigo fazer a instalação pq não baixa os arquivos.

Eu tive o mesmo erro, para resolver eu baixei o MT5 da própria MetaTrader, original. Instalou tranquilo, depois foi só procurar o servidor da minha corretora brasileira e logar a conta.

 
Sidnei Da Silva Santos Junior:

Eu tive o mesmo erro, para resolver eu baixei o MT5 da própria MetaTrader, original. Instalou tranquilo, depois foi só procurar o servidor da minha corretora brasileira e logar a conta.

Eu também só conseguir resolver deste jeito 
Razão: