Ajuda para Programação de indicador para MQL5

 
Boa tarde a todos amigos foristas!!! Procuro ajuda para programar 2 smas de um indicador, tenho o mesmo ja programado e funcionando perfeitamente no mt5 mas tenho a necessidade de plotar duas medias do mesmo indicador ou seja uma sma para linha do indicador, ou seja todas as linhas na janela do indicador.  Se alguem poder me dar essa força seria de grande valia, tenho conhecimentos basicos de mql5, agradeço a todos.
Arquivos anexados:
 

Olá Fabricio, voce tem a diretiva no inicio #property indicator_chart_window?

abraços, 

 
Fabricio Sanches:
Boa tarde a todos amigos foristas!!! Procuro ajuda para programar 2 smas de um indicador, tenho o mesmo ja programado e funcionando perfeitamente no mt5 mas tenho a necessidade de plotar duas medias do mesmo indicador ou seja uma sma para linha do indicador, ou seja todas as linhas na janela do indicador.  Se alguem poder me dar essa força seria de grande valia, tenho conhecimentos basicos de mql5, agradeço a todos.

Olá Fabricio Sanches,

Pelo que você descreveu, você deseja programar essas duas médias móveis. Para tanto, você vai precisar criar um indicador personalizado novo, tendo como base o cálculo dessas médias móveis sobre o indicador desejado.

Assim, sugiro que dê uma lida sobre o funcionamento da biblioteca movingaverages.mqh, que serve justamente para isso: calcular médias móveis sobre séries históricas de outros indicadores.

Segue o link: https://www.mql5.com/pt/code/77

Abraços,
Malacarne 

MovingAverages
MovingAverages
  • votos: 35
  • 2014.01.14
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
A biblioteca MovingAverages contém funções de cálculo dos diferentes tipos de médias móveis.
Razão: