adicionar condições a um sianl pré exixtente

 

bom dia, como consigo, dentro de um assistente, já existente, acoplar um outro indicador.

Por exemplo, já ha o assistente de cruzamento de médias, porém quero que ele só abra posição se, além do cruzamento o ADX para determinado período estiver acima de determinado valor nominal e di+>di- .

 

Marco 

 
marco10000:

bom dia, como consigo, dentro de um assistente, já existente, acoplar um outro indicador.

Por exemplo, já ha o assistente de cruzamento de médias, porém quero que ele só abra posição se, além do cruzamento o ADX para determinado período estiver acima de determinado valor nominal e di+>di- .

Marco 

Olá marco10000,

Nesse caso você vai precisar usar ambos os indicadores dentro de seu EA, mapeando todos os buffers de ambos os indicadores.

Depois disso você vai precisar definir uma variável booleana para o setup, outra variável booleana para o filtro e, finalmente, uma variável booleana para o sinal de operação, que, por sua vez, é baseada nas duas primeiras booleanas que eu descrevi.

Só assim você consegue desenvolver um sinal de operações baseado num setup em conjunto com um filtro.

Abraços,
Malacarne 

Razão: