Dúvida: Indicador de indicador!!

 
Oi

Como unir dois indicadores distintos em um único?!... Precisava, por exemplo, de um indicador que forneça a Média Móvel do Estocástico... Como fazer?!


Abs
 
Tiberio:
Oi

Como unir dois indicadores distintos em um único?!... Precisava, por exemplo, de um indicador que forneça a Média Móvel do Estocástico... Como fazer?!


Abs

Olá Tiberio,

Seu interesse é fazer isso de forma meramente "visual" no gráfico ou você gostaria de programar isso?

Abraços,
Malacarne 

 
Rodrigo Malacarne:

Olá Tiberio,

Seu interesse é fazer isso de forma meramente "visual" no gráfico ou você gostaria de programar isso?

Abraços,
Malacarne 

Oi Rodrigo, tudo bem? 

 Já arrumei uma alternativa para alguns que eu precisava. O que eu precisava agora é de um indicador Heikein-Ashi-Renko, ou seja, o Heikein-Ashi calculado nos Renko-Candles. Precisava do arquivo mt5... Sabe como ajudar? 

Agradeço

Um grande abraço 

 
Tiberio:

Oi Rodrigo, tudo bem? 

 Já arrumei uma alternativa para alguns que eu precisava. O que eu precisava agora é de um indicador Heikein-Ashi-Renko, ou seja, o Heikein-Ashi calculado nos Renko-Candles. Precisava do arquivo mt5... Sabe como ajudar? 

Agradeço

Um grande abraço 

Olá Tiberio,

Que bom que conseguiu.

Com relação à sua outra demanda, infelizmente não tenho nem conheço nada pronto nesse sentido.

Abraços,
Malacarne 

 

Oi Rodrigo, agradeço...

Não tenho experiência com a linguagem mq5. No entanto venho tentando programar um indicador Heikein-Ashi-Renko tal como disse acima (Heikein-Ashi calculado nos Renko-Candles). Venho tentando fazer isso com bases nas linhas de dois indicadores (renko e HeikeinAshi). Uma ideia ideia seria importar importar os "buffers" do renko para o HeikeinAshi. A questão é o como fazer isso. Gostaria de sugestões... 

A formula original do HeikeinAsh é a seguinte:  

haFech = (Abe + Max + Min + Fec)/4

haAbe = ((haAbe(barra anterior) + haFec(barra anterior))/2

haMax = Máximo (Max, haAbe, haFec)

haMin = Mínimo(Min, haAbe, haFec)

O Heikein-Ashi calculado nos Renko-Candle seria, portanto, dado por essas mesmas formulas porém calculadas nos "buffers" do Renko (Máximodo Renko, Min do Renko, Abertura do Renko, Fechamento do Renko). 

 Venho tentando fazer isso, mas não está dando certo, provavelmente por erro na programação. Se puder ajudar de algum modo eu agradeço. Em anexo eu envio os três arquivos: o renko original, o HeikienAshi original e o Heikein-Ashi-Renko que venho tentando fazer formular. 

(vou postar esta ideia no Fórum para quem sabe alguém mais possa dar mais dicas) 

Abs 

Arquivos anexados:
Razão: