restaurar CONFIGURAÇÃO.

 
Sabem como posso restaurar as condições originais de CONFIGURAÇÃO. Meus Stops inclusive o stop móvel parou de funcionar Fico agradecido. SDS
 

porque o Meta trader perde as configuraçoes quando fexado e como resolver esse problema?

 

Como restauraras configuraç\ões originais do meta trader 5 ?

 

Tenho instalado em meu celular o metatrader5 que vinha funcionando perfeitamente. Mas agora ao informar o usuário senha a página não carrega. Fica tentando carregar indefinidamente.

Falei com o suporte da corretora, e orientaram a desinstalar o aplicativo e fazer uma nova instalação, fiz isto mas não resolveu.

O que será que pode estar acontecendo?

 
Sergio-Ferreira #:

porque o Meta trader perde as configuraçoes quando fexado e como resolver esse problema?

Estou passando pelo mesmo problema. Chato pra caramba isso!
 

Fórum de negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação

Negociação com um clique não habilita

Rogerio Giannetti Torres, 2017.09.16 17:00

Olá,

já tive alguns problemas com o terminal MT5 que só consegui resolver ao excluir o arquivo terminal.ini. Na verdade por segurança eu renomei o terminal.ini para Oldterminal.ini . Ao fazer isso o terminal do MT5 voltou para configuração de instalação e com todos os problemas corrigidos. 

Para ter acesso ao aquivo clique no MT5  aba [ARQUIVO]  e depois na opção <Abrir Pasta de Dados>.  Boa sorte.


Fórum de negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação

Como Exibir as abas "Negociações" e "Histórico" na caixa de ferramentas

Rogerio Giannetti Torres, 2018.05.16 04:50

Olá Pedro,

nas vezes que ocorreu a desconfiguração do terminal MT5 eu fechei MT5  e deletei o arquivo terminal.ini ao abrir o MT5 o terminal estava com a configuração de instalação.




 
RicoRocha #:
Estou passando pelo mesmo problema. Chato pra caramba isso!
Está usando no windows normal? PC local ou vps? Será que a pasta não tem permissão para gravar os arquivos?

A ideia seria deletar o arquivo .ini que o colega mencionou,  mas reinstalar o programa já teria resolvido isso, eu acho .

Razão: