MetaTrader da CLEAR não permite robos? - página 3

 
Flavio Jarabeck:

Sinceramente não entendo a insistência de operar pela Clear com robôs...

Existem outras corretoras 1000% vezes mais competentes em infraestrutura para operar robôs MT5...

Até traders manuais levam fumo quando a infraestrutura deles pipoca, o que dirá, e, o que fazer, quando um robô operando lá ficar sem resposta?, tiver pulado stop?, não sair da operação sabe-se lá por quê?...

Tem gente que adora sofrer...

Só pode ser...

Flávio, 

você tem razão, é uma euforia desmedida.   É primeira vez que eu vejo TORCEDORES de corretora. 

 
Rogerio Giannetti Torres:

Flávio, 

você tem razão, é uma euforia desmedida.   É primeira vez que eu vejo TORCEDORES de corretora. 

É isso ou o tal do UrielCardoso é apenas um Login da Clear pra espalhar as "Boas Novas"...


não dá pra entender, depois de tanto falar aqui no F;orum, a galera ainda insistir em querer, porque simplesmente quer, operar robôs na Clear, defasada há mais de anos nesse quesito...


DESAFIEM-ME!

 
Corretora brasileira , faz de tudo , para poder controlar o operador , de mercado , principalmente sendo como pessoa fisica , eu recomendo voce abrir conta na europa e de la voce tambem pode operar o mesmo ativos que aqui
 
Flavio Jarabeck:

É isso ou o tal do UrielCardoso é apenas um Login da Clear pra espalhar as "Boas Novas"...


não dá pra entender, depois de tanto falar aqui no F;orum, a galera ainda insistir em querer, porque simplesmente quer, operar robôs na Clear, defasada há mais de anos nesse quesito...


DESAFIEM-ME!


E quanto aos custos? Que eu saiba teria somente mais uma corretora com corretagem zero para operação de mini-índice por exemplo. Para quem já tinha conta nela, principalmente quando zerou corretagens, e manteve, não vejo razões tão claras assim para sair, a não ser que tenha se ferrado bastante com o sistema dela hahah

 
Murilo Falleiros:


E quanto aos custos? Que eu saiba teria somente mais uma corretora com corretagem zero para operação de mini-índice por exemplo. Para quem já tinha conta nela, principalmente quando zerou corretagens, e manteve, não vejo razões tão claras assim para sair, a não ser que tenha se ferrado bastante com o sistema dela hahah

Não vejo qual a graça no comentário...

Abrir conta em QUALQUER corretora  brasileira é simplesmente 1 (UM) cadastro. E, é GRÁTIS!

As pessoas tem que comprarar e tirar sua próprias CONCLUSÕES! Não é porque o sujeito fez um curso que - subliminarmente e psicologicamente - está atrelado à corretora "C" que o sujeito vai virar escravo dela.

NÃO EXISTE ISSO!


 
Flavio Jarabeck:

Não vejo qual a graça no comentário...

Abrir conta em QUALQUER corretora  brasileira é simplesmente 1 (UM) cadastro. E, é GRÁTIS!

As pessoas tem que comprarar e tirar sua próprias CONCLUSÕES! Não é porque o sujeito fez um curso que - subliminarmente e psicologicamente - está atrelado à corretora "C" que o sujeito vai virar escravo dela.

NÃO EXISTE ISSO!


Concordo plenamente, cada um deve tirar as próprias conclusões. Assim, não entendo o porquê de tanta revolta e falar que outro é até conta fake só por que a opinião não bate com a sua. Leia seus próprios comentários, vai aprender bastante.
 
Murilo Falleiros:
Concordo plenamente, cada um deve tirar as próprias conclusões. Assim, não entendo o porquê de tanta revolta e falar que outro é até conta fake só por que a opinião não bate com a sua. Leia seus próprios comentários, vai aprender bastante.

Rebobinando a fita... Por qual corretora você opera?

Eu operei por todas as corretoras do mercado, usando as mais variadas plataformas, nas mais variadas estratégias...

A menos que a infraestrutura dessa corretora tenha mudado para melhor - EU, não operaria nela nem que fosse a única corretora que sobrasse no Brasil.

E é por isso que estou alertando as pessoas... para pesquisarem previamente quem você terá como parceiro...

Para deixar claro, para aqueles que querem se aprofundar no assunto, questionem a corretora que vocês usam sobre DMA que usam (por plataforma) e OMS das plataformas que eles habilitam para seus clientes.

#FicaALiçãoDeCasa

#TheEnd

;)

Razão: