ORDER_VOLUME_CURRENT

 

Bom dia,

Como estou usando apenas conta demo não existe ordens executadas parciais, então ficou difícil de verificar se o entendimento correto da propriedade ORDER_VOLUME_CURRENT de uma ordem, na documentação é definida como "Volume corrente de uma ordem", essa seria a quantidade remanescente a ser executada ?

Explicando melhor a minha dúvida: 

a) ordem solicitada tem quantidade 100

b) depois de algum tempo, se o valor de retorno da  ORDER_VOLUME_CURRENT for 13, quer dizer que foram executadas 87 (100-13) da ordem solicitada original?

At,

Daniel 

 
Daniel Andrejczuk:

Bom dia,

Como estou usando apenas conta demo não existe ordens executadas parciais, então ficou difícil de verificar se o entendimento correto da propriedade ORDER_VOLUME_CURRENT de uma ordem, na documentação é definida como "Volume corrente de uma ordem", essa seria a quantidade remanescente a ser executada ?

Explicando melhor a minha dúvida: 

a) ordem solicitada tem quantidade 100

b) depois de algum tempo, se o valor de retorno da  ORDER_VOLUME_CURRENT for 13, quer dizer que foram executadas 87 (100-13) da ordem solicitada original?

At,

Daniel 

Oi, Daniel.

De acordo com a documentação é isso mesmo. Trata-se do volume corrente, sendo esta a única interpretação cabível.

Atenciosamente, Lucas. 

 

Bom dia Lucas, parece que na prática não funciona bem assim, se for usar esse conceito verifique bem antes.

Abraço 

 
Daniel Andrejczuk:

Bom dia Lucas, parece que na prática não funciona bem assim, se for usar esse conceito verifique bem antes.

Abraço 

Olá Daniel,

Na verdade o que você está fazendo é verificar o volume atual de uma ordem pendente, correto?

Nesse caso, se você abriu uma ordem pendente de 100, e na leitura de ORDER_VOLUME_CURRENT agora tem 13, então a lógica é que foi aberta uma posição de no mínimo 87 (se não existia uma posição no instrumento, o que irá gerar um valor diferente) e você deve conseguir visualizar essa posição.

Se isso não está acontecendo, ou o que está sendo feito é diferente ou então o problema é outro.

Sds.,

Rogério Figurelli 

 

Fórum de negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação

Como pesquisar a quantidade parcial executada em uma ordem?

Lucas Ramos, 2016.12.16 04:42

Daniel.

Ainda não foi vista a necessidade de se trabalhar esse monitoramento de execução de ordem.

Nas últimas atualizações houve uma mudança no fluxo da ordem, talvez tenha melhorado a questão.

Alguma novidade?

Atenciosamente. 

 

Senhores,

 

Em uma postagem no forum em russo, explicaram uma abordagem diferente, pesquisando a composição da posição o tickd/quantidade que compuseram a quantidade.

Ainda estou analisando, acabei optando em mudar de corretora e tipo de conta (netting para edge) e isso me atrasou um pouco.

 

Grato,

Daniel 

Razão: