Quais corretoras fornecem metatrader HEDGING para bovespa ?

 

Boa tarde, 

Quais corretoras fornecem metatrader HEDGING para bovespa ? 

Grato,

Daniel 

 

Boa tarde,

Por enquanto descobri que a Rico fornece.

Se souber de mais alguma, posto aqui.

Abraços,

Daniel 

 

Terra Investimentos acaba de liberar Hedging para BMF&Bovespa.

Para mais informações procurar [REMOVIDO PELO MODERADOR].  

 
Daniel Andrejczuk:

Boa tarde,

Por enquanto descobri que a Rico fornece.

Se souber de mais alguma, posto aqui.

Abraços,

Daniel 

Bom dia! 

Por enquanto ela é a única que oferece. Infelizmente, até o momento eu não vi interesse de mais nenhuma em habilitar esta funcionalidade para o mt5. Uma pena... 

Um abraço,

Romeu. 

 
Rafael Mariano Silva:

Terra Investimentos acaba de liberar Hedging para BMF&Bovespa.

Para mais informações procurar Rafael Mariano (11) 95927-8919.  

Bom dia,

a Terra começou a trabalhar com o mt5?

Um abraço,

Romeu. 

 

Opa, boa tarde a todos!

Atualizando a lista de corretoras com MT5 HEDGING :

 

- Rico

-  Terra Investimentos (pelo informado acima).

 

Abraços,

Daniel 

 
Daniel Andrejczuk:

Opa, boa tarde a todos!

Atualizando a lista de corretoras com MT5 HEDGING :

 

- Rico

-  Terra Investimentos (pelo informado acima).

 

Abraços,

Daniel 

Alguem sabe como anda essa lista, agora, no final de 2018?
 

Quais motivos levam alguém a preferir usar uma conta hedging no mercado brasileiro?

Eu só consigo imaginar um: facilitar(*) a portabilidade de robôs que tenham sido originalmente construídos no MT4 para o mercado Forex

(*) e digo apenas "facilitar", pois me parece plenamente possível adaptar qualquer estratégia de conta hedging para conta netting, bastando o robô gerenciar internamente as diferentes posições que ele manteria em sua estratégia de hedging e enviar ordens de modo a manter, na conta netting, a posição consolidada equivalente à soma dessas posições.

Fora a facilidade de portar estratégias de robôs MT4/Forex, haveria alguma outra razão para alguém preferir uma conta hedging?

 
Daniel Andrejczuk:

Boa tarde, 

Quais corretoras fornecem metatrader HEDGING para bovespa ? 

Grato,

Daniel 

XP, Rico, Modal Mais, Terra. modo hedging - Clear apenas modo netting ( todas essas 5 corretoras aceitam EA/robo expert )

 
Trader_Patinhas:

Quais motivos levam alguém a preferir usar uma conta hedging no mercado brasileiro?

Eu só consigo imaginar um: facilitar(*) a portabilidade de robôs que tenham sido originalmente construídos no MT4 para o mercado Forex

(*) e digo apenas "facilitar", pois me parece plenamente possível adaptar qualquer estratégia de conta hedging para conta netting, bastando o robô gerenciar internamente as diferentes posições que ele manteria em sua estratégia de hedging e enviar ordens de modo a manter, na conta netting, a posição consolidada equivalente à soma dessas posições.

Fora a facilidade de portar estratégias de robôs MT4/Forex, haveria alguma outra razão para alguém preferir uma conta hedging?

Simples, se você abre posições no mesmo ativo com estratégias diferentes, ex compro 20 PETR4 com um setup de TP e SL operando no intraday e compro 30 PETR4 com outro setup de TP e SL operando no diario, quando eu resolver fechar uma dessas posições manualmente, quero poder escolher e fechar apenas uma delas, não ambas sem qualquer controle

 
Daniel Andrejczuk:

Boa tarde,

Por enquanto descobri que a Rico fornece.

Se souber de mais alguma, posto aqui.

Abraços,

Daniel 

Daniel, boa tarde, tudo bem ? você sabe se a Conta por padrão na Rico já é HEDGING ? ou é necessário fazer uma solicitação ?

Razão: