Metatrader e VPS

 
Boa tarde a todos, estou prestes a terminar o meu Expert Advisor, e acho que deixar o pc ligado 24 horas não me é muito favorável, por isso fui pesquisar e achei os VPS, alguém me pode dizer o mínimo de Capital necessário para poder alugar um? Sei que é 10USD por mês. E se alguém me poder aconcelhar um bom Broker para isto, pois o meu só tem um server disponível e tem um ping bastante elevado o que eu não quero.
Cumprimentos
 
Gouveiaa:
Boa tarde a todos, estou prestes a terminar o meu Expert Advisor, e acho que deixar o pc ligado 24 horas não me é muito favorável, por isso fui pesquisar e achei os VPS, alguém me pode dizer o mínimo de Capital necessário para poder alugar um? Sei que é 10USD por mês. E se alguém me poder aconcelhar um bom Broker para isto, pois o meu só tem um server disponível e tem um ping bastante elevado o que eu não quero.
Cumprimentos

Olá Gouveiaa,

Valor do aluguel mensal: 10 dólares (informação correta)

Broker: caso esteja utilizando alguma corretora no Brasil, a latência irá girar em torno de 100ms ou mais. Mas caso esteja utilizando algum broker de forex, aí sim você vai obter latências bem baixas, como 10ms ou (muito) menos.

Abraços,
Malacarne

 
Gouveiaa:
Boa tarde a todos, estou prestes a terminar o meu Expert Advisor, e acho que deixar o pc ligado 24 horas não me é muito favorável, por isso fui pesquisar e achei os VPS, alguém me pode dizer o mínimo de Capital necessário para poder alugar um? Sei que é 10USD por mês. E se alguém me poder aconcelhar um bom Broker para isto, pois o meu só tem um server disponível e tem um ping bastante elevado o que eu não quero.
Cumprimentos

Eu opero com um VPS brasileiro e pago R$: 25,00, se quiser posso te indicar. 

Pra quem operar com uma ou duas plataformas é excelente. 

Se quiser,  pode adicionar meu whatsapp, [REMOVIDO PELO MODERADOR]
All the best, 
Juhnnyo. 
 
Gouveiaa:
Boa tarde a todos, estou prestes a terminar o meu Expert Advisor, e acho que deixar o pc ligado 24 horas não me é muito favorável, por isso fui pesquisar e achei os VPS, alguém me pode dizer o mínimo de Capital necessário para poder alugar um? Sei que é 10USD por mês. E se alguém me poder aconcelhar um bom Broker para isto, pois o meu só tem um server disponível e tem um ping bastante elevado o que eu não quero.
Cumprimentos

Fórum de negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação

Any Virtual Servers in Brazil?

Lucas Ramos, 2017.01.07 15:25

Olá, Edu.

Apesar de não existir até o momento nenhum VPS oficial para o Metatrader no Brasil, pode alugar-se outro VPS. Existem inúmeros Data Centers de diversas empresas em São Paulo. Só pesquisar.

Atenciosamente. 

Razão: