Corretora com Meta Trader

 
Pessoal, alguém conhece outras corretoras que também tem o Meta Trader 5, Além da XP, RICO e CLEAR, só essas três no brasil tem?
 
Josimar Costa De Lima Junior:
Pessoal, alguém conhece outras corretoras que também tem o Meta Trader 5, Além da XP, RICO e CLEAR, só essas três no brasil tem?

Olá Josimar Costa De Lima Junior,

No momento, até onde me conste, apenas essas três mesmo.

Abraços,
Malacarne

 
A Clear tem MT5, mas não aceita negociação automatizada. Vocês sabem se a Rico e a XP aceitam?
 
victorcp:
A Clear tem MT5, mas não aceita negociação automatizada. Vocês sabem se a Rico e a XP aceitam?
Sim, aceitam.
 

Ola pessoal, 

 

Eu procucro forma de registrar meus trades pra controle e estudo. Uma tabela financeira pra controle diario de lucro /prejuizo no dia...etc...

alguem saberia alguma forma?

 

grato 

 
ROVIGUA:

Ola pessoal, 

 

Eu procucro forma de registrar meus trades pra controle e estudo. Uma tabela financeira pra controle diario de lucro /prejuizo no dia...etc...

alguem saberia alguma forma?

 

grato 

Olá, Rovigua.

O Histórico da Caixa de Ferramentas exibe todo o registro de trades da conta no MetaTrader bem como os resultados. Pode-se adicionalmente gerar relatórios clicando como botão direito do mouse no Histórico. Existe a opção de se gerar um arquivo para abrir com editor de planilhas e outra para abrir com o navegador.

Atenciosamente. 

Razão: