Simulador para MT5

 

Boa noite, alguem conhece um EA ou ferramenta, onde eu consiga como no Provador de estrategia, colocar um periodo do historico, colocar meus indicadores que utilizo, e poder colocar ordens de compra e venda, e ver o resultado de minhas operações, com o intuito de testar minha estrategia e conhecimento.

 

Obrigado. 

 
Reinaldo Ferreira:

Boa noite, alguem conhece um EA ou ferramenta, onde eu consiga como no Provador de estrategia, colocar um periodo do historico, colocar meus indicadores que utilizo, e poder colocar ordens de compra e venda, e ver o resultado de minhas operações, com o intuito de testar minha estrategia e conhecimento.

Obrigado. 

Olá Reinaldo Ferreira,

Caso você queira fazer operações de compra e venda, infelizmente nesse caso apenas um indicador não basta. Será necessário desenvolver um expert advisor para que você possa testar eventuais operações com esse indicador.

Abraços,
Malacarne 

 
Reinaldo Ferreira:

Boa noite, alguem conhece um EA ou ferramenta, onde eu consiga como no Provador de estrategia, colocar um periodo do historico, colocar meus indicadores que utilizo, e poder colocar ordens de compra e venda, e ver o resultado de minhas operações, com o intuito de testar minha estrategia e conhecimento.

 

Obrigado. 

Olá Reinaldo Ferreira, o Wizard do MT5 tem recursos próximos do que você deseja, com um número limitado de indicadores (https://www.mql5.com/en/articles/171).

Entretanto tenha cuidado que não existe uma compatibilidade total com qualquer ativo ou mercado, sendo uma ferramenta originalmente desenvolvida para Forex.

MQL5 Wizard: Creating Expert Advisors without Programming
MQL5 Wizard: Creating Expert Advisors without Programming
  • 2011.01.11
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Do you want to try out a trading strategy while wasting no time for programming? In MQL5 Wizard you can simply select the type of trading signals, add modules of trailing positions and money management - and your work is done! Create your own implementations of modules or order them via the Jobs service - and combine your new modules with existing ones.
 
Bom dia! Existe alguma funcionalidade no MT5 que me possibilite fazer simulações como se eu estivesse no ambiente da minha corretora? Neste sentido, conheci um simulador excelente: o folhainvest. É claro que havia muitas limitações, mas naquele ambiente, nos portávamos como se estivéssemos em uma corretora, com valores em carteira e a possibilidade de investir nos diversos papeis existentes. 
 
atomiran:
Bom dia! Existe alguma funcionalidade no MT5 que me possibilite fazer simulações como se eu estivesse no ambiente da minha corretora? Neste sentido, conheci um simulador excelente: o folhainvest. É claro que havia muitas limitações, mas naquele ambiente, nos portávamos como se estivéssemos em uma corretora, com valores em carteira e a possibilidade de investir nos diversos papeis existentes. 

Bom dia,

basta abrir uma conta em uma das seguintes corretoras, Modal, Terra, XP e Rico. Todas dispõe ao cliente, de forma gratuita ou paga, contas DEMO/MT5 para simular operações.

Bons negócios.

 
Rogerio Giannetti Torres:

Bom dia,

basta abrir uma conta em uma das seguintes corretoras, Modal, Terra, XP e Rico. Todas dispõe ao cliente, de forma gratuita ou paga, contas DEMO/MT5 para simular operações.

Bons negócios.

Obrigado pela dica 
Razão: