Demonstração comercial do Dr.F. - página 4

 
Mislaid:
Você tem que aprender a contar o valor da cesta sendo negociada a qualquer momento, por exemplo, na moeda do depósito. A mudança no valor da cesta é seu lucro/perda, excluindo os spreads. Sim, também, você não precisa de diferenciais para isso.

Você quer contar pequenas mudanças nos valores. Isso é o que são os diferenciais.
 
Dr.F.:

Você quer contar pequenas mudanças nos valores. Esses são os diferenciais.

Você entendeu mal, mais uma vez: o valor da cesta pode ser (razoavelmente correto) calculado em qualquer momento.

Se vendemos o GBPCAD há três meses, o quê, não podemos calcular um lucro sem diferenciais?

 
Mislaid:


Se vendemos o GBPCAD há três meses, o quê, não podemos calcular um lucro sem diferenciais?

É claro que não. Não podemos fazer isso sem eles.
 

Oh, pelo amor de Deus.

Doutor, você está tomando o ponto zero novamente. A questão é - por quê?!

É claro que concordo com Sergeev que eu não deveria me importar, mas não posso olhar para tal ultraje sob o molho da "matemática".

Mais uma vez: autor, você tem um erro grave de lógica (sua lógica é refletida na figura abaixo)! E nenhum conhecimento de matemática irá corrigi-la. Entenda já!!!

 
Heroix:

Oh, pelo amor de Deus.

Doutor, você está tomando o ponto zero novamente. A questão é - por quê?!

É claro que concordo com Sergeev que eu não deveria me importar, mas não posso olhar para tal ultraje sob o molho da "matemática".

Mais uma vez: autor, você tem um erro grosseiro de lógica! E nenhum conhecimento de matemática vai consertá-lo. Entenda já!!!

Não torne isso muito difícil. Isto já é um sucesso. Brilhante, espantoso, e você só tem ciúmes.
 
Mischek2:
Não o condense. Isto já é um sucesso. Brilhante, espantoso, e você só tem ciúmes.


Pare de trolling, não é engraçado.
 
Heroix:

Pare de trolling, não é engraçado.
Pare de se agitar para assistir a uma exposição baseada em uma cesta de diferenciais
 
Recomendo a todos que vendam GBPJPY, TP=SL=50 pips. Agora são 21:00 horas, horário de Moscou.
 

Dr.F. O que você quer dizer com R2 aqui? Equity on cross (vender EURGBP). Em caso afirmativo, o que é esta estranha fórmula? Por que não simplesmente calculá-lo assim

 
GaryKa:

Dr.F. O que você quer dizer com R2 aqui? Equity on cross (vender EURGBP). Em caso afirmativo, o que é esta estranha fórmula? Por que não simplesmente calculá-lo assim


É assim que é calculado. É que como em um "triângulo" apenas duas relações podem ser consideradas como variáveis independentes, geralmente as alimento para meus algoritmos em Matkadec e calculo a terceira. Neste caso particular de EURUSD, GBPUSD, EURGBP triângulo, eu normalmente tomo EURUSD e GBPUSD como entradas e calculo EURGBP a partir deles, não a partir da Metatrader.

Há algum tempo, vi no site mql4 a seguinte característica: o mt foi projetado de tal forma que se não houvesse um único tique dentro do intervalo de tempo, então ele não formaria uma barra. Isso significa que se não houvesse carrapatos em um intervalo de tempo de 1 minuto, significa que a barra será perdida. Claro que é menos provável no prazo M5, mas pode ser diferente: o tempo diferente das citações parando no final da semana. Para uma ou duas barras. Ou algo mais. Portanto, se tomarmos EURGBP do arquivo mt, ele pode não estar sincronizado com EURUSD e GBPUSD no eixo do tempo. E no eixo de preços, por causa da presença de ruído dentro do spread, e mesmo que não estivesse lá, por causa de erros de arredondamento para 5 casas decimais. Portanto, prefiro pegar dois gráficos em um triângulo e calcular o terceiro em Matkadec, para que o triângulo seja fechado para análise EXATAMENTE.