Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 43

 
mytarmailS #:
E se usarmos um intervalo maior, de 50 vezes, ou alguns meses, os spreads recebidos não se dispersarão?

Se fizermos uma média de economia, eles não se dispersarão muito.

 
Vitaly Muzichenko #:

A média economiza, eles não deixam muito.

E você pode observar dois pares normalizados por seu método usando dados de vários dias.
Mas para ver uma imagem de vários meses?
 

Olá a todos. Não estou cansado). O desenvolvimento continua. Encontrei um bom indicador. O principal problema é o deslizamento e não a batida, que resolvi de todas as formas possíveis.

Arquivos anexados:
1000_3_0.4.png  17 kb
 
Roman Poshtar #:

Olá a todos. Não estou cansado). O desenvolvimento continua. Encontrei um bom indicador. O principal problema é o deslizamento sem tapinhas, que resolvi de todas as formas possíveis.

Sim, esses slides podem não se encaixar.
 
Vladislav Vidiukov #:
Sim, esses slides podem não corresponder.

O primeiro algoritmo de saída para o b\u quando os slides não coincidem.

Arquivos anexados:
1000_2_0.4.png  17 kb
1000_3_0.4.png  15 kb
 
Roman Poshtar #:

O primeiro algoritmo para sair quando os slides não coincidem.

Quando estiver testando, não se engane.

Em uma conta real, isso é a morte de um depósito.

 
Maxim Kuznetsov #:

Quando estiver testando, não se engane.

Em uma conta real, é a morte de um depósito.

Por que você quer dizer ruína? O texto diz claramente Hundred Thousand Phantoms e o lote mínimo. 3 mil por 3 anos, resultando em 1% ao ano. Esses ganhos são normais...))))))))

 
Alexey Viktorov #:

Bem, por que a desgraça e a tristeza? O texto diz claramente Cem mil em dinheiro e um lote mínimo. 3 mil por 3 anos, resultando em 1% ao ano. Um ganho normal...)))))))

Ninguém disse que aqui você precisa de um depósito de US$ 100. Acho que precisamos de um centovik, que nos foi dado até agora) 1000 $ / 100000 edenits. E a desvalorização de vários pacotes. + Restrição à negociação de 2-4-6 pacotes ao mesmo tempo. Uma espécie de multimoeda, em nosso caso, multiparque )))) É assim que está até agora. Agora estou desenvolvendo uma nova versão e os resultados são melhores.

 
Não se trata de arbitragem, mas de cálculo da média.
 
mytarmailS #:
Não se trata de arbitragem, mas de cálculo de média.

Explique melhor, por favor.

Razão: