Distancia de preço com média

 

boa tarde!

sou iniciante/intermediário em programação com robôs e gostaria de saber se alguém pode me tirar uma duvida.

como posso fazer para usar a distancia do preço com uma média como um parâmetro de entrada?

exemplo: quero comprar só quando o preço estiver a X pontos de distancia de uma média móvel ou quero vender só quando o preço estiver a X pontos de distancia da média. 

alguém poderia me ajudar com isso?

 
Rodrigo Cicarino:

boa tarde!

sou iniciante/intermediário em programação com robôs e gostaria de saber se alguém pode me tirar uma duvida.

como posso fazer para usar a distancia do preço com uma média como um parâmetro de entrada?

exemplo: quero comprar só quando o preço estiver a X pontos de distancia de uma média móvel ou quero vender só quando o preço estiver a X pontos de distancia da média. 

alguém poderia me ajudar com isso?

Da pra fazer, se quiser que alguem escreva o código para voce, é na area de freelancer e com custo. Se puder mostrar código e falar qual é sua dúvida ou problema enfrentado, dai a gente ajuda de bom grado.

 
Rodrigo Cicarinoboa tarde! sou iniciante/intermediário em programação com robôs e gostaria de saber se alguém pode me tirar uma duvida. como posso fazer para usar a distancia do preço com uma média como um parâmetro de entrada? exemplo: quero comprar só quando o preço estiver a X pontos de distancia de uma média móvel ou quero vender só quando o preço estiver a X pontos de distancia da média. alguém poderia me ajudar com isso?

Boa noite, Rodrigo!! Na Base de Código também você encontrará exemplos de como fazer o que pretende... O EA abaixo utiliza um parâmetro semelhante ao que você descreveu... Você pode utilizar como referência:

Code Base

Disaster

Vladimir Karputov, 2018.01.22 09:33

Works with pending Buy Stop and Sell Stop orders. The EA uses the iMA (Moving Average, MA) indicator with a VERY large period equal to 590.

Razão: