Não consigo migrar meu MT5 Genial para a VPS MQL5 contratada.

 

Aparece a seguinte mensagem: 2023.11.28 09:40:25.736 Virtual Hosting 6531149: cannot migrate, trading is not allowed on your account. O VPS na conta demo da Rico funcionou, na conta real da Genial, não. Questionei a Genial, que alegou que eu deveria contatar o suporte da MQL5 porque o impedimento não estava na Genial. 

 
Estou com o mesmo problema, conseguiu alguma forma de resolver?
 

A VPS da "metatrader" é muito limitada.Você não tem controle sobre o computador, tecnicamente nem deveria ser chamada de vps.

Se eu fosse vocês procuraria uma que eu pudesse visualizar e controlar o computador.

 
Você está conseguindo abrir uma boleta no seu terminal local? (Usando F9 por exemplo). Aparentemente, nesta corretora, quando você não aloca garantia para o Metatrader, as negociações ficam desabilitadas no servidor. Mas neste caso você também não conseguiria enviar ordem do terminal local. A mensagem que você está recebendo quando tenta migrar é justamente que o trade não é permitido na conta, uma das razões pode ser esta.
 
Acabei de fazer um teste aqui com o meu terminal, e foi isto mesmo que ocorreu. Quando a conta está sem garantias (sem saldo), as negociações estão desabilitadas no servidor e ocorreu este erro quando tentei migrar o robô para a VPS. Foi só alocar garantia que a migração ocorreu corretamente.
Razão: