vps - falha na migração - verifique o log na plataforma

 
estou tentando migrar para o  vps e esta dando   "falha na migração - verifique o log da plataforma" como posso resolver ?
 

Olá.

Também estou com esse problema, assinei pela guia VPS existente na "Caixa de ferramentas" do terminal.
Quando clico em "migrar" aparece a mensagem e o log em anexo.

Estou migrando o EA "Vilela One 5.68", que aluguei para conta real, mas é free para contas demo.

Anexei também a tela do terminal onde mostra a conta que estou logado.

Como não encontrei como entrar em contato com o suporte da VPS, alguém pode auxiliar?

 
Tb estou com mesmo err ouvi falar q foi nessa ultima atualização 
 
Tnm estou com o mesmo problema. 
 

Estou como mesmo problema, com o mesmo robô por sinal.
Tentei com outros robôs para teste.
Só da certo com robôs que não tem interface gráfica.

Olhando na aba "Diario" você vai ver que na verdade o robô não foi importado para o servidor!

 

Alô Metaquotes, eu tbm estou com problemas e erro "falha na migração" desde segunda dia 16/11! Me parece que tem relação direta com última build da VPS (talvez só no Brasil?)

Informações complementares sobre o assunto:

https://www.mql5.com/en/forum/355832

https://www.mql5.com/en/forum/356072

New MT5 build 2690 error
New MT5 build 2690 error
  • 2020.11.16
  • www.mql5.com
Dear Support, With the new MT5 build I can’t synchronize my EA to the Vhost because of the „failed to load program” error message...
 

Consegui fazer a migração aqui. So tive que deletar os indicadores como nos primeiros passos do video abaixo.


https://youtu.be/NGSHrX-QAOU

Preparing to Migrate Robots and Signals to your Virtual Hosting in MetaTrader 4/5
Preparing to Migrate Robots and Signals to your Virtual Hosting in MetaTrader 4/5
  • 2015.03.24
  • www.youtube.com
How to setup a trading environment, in order to execute your trading robots and signals on a MetaTrader virtual platform for 24 hours a day?
 
João Silva:

Olá.

Também estou com esse problema, assinei pela guia VPS existente na "Caixa de ferramentas" do terminal.
Quando clico em "migrar" aparece a mensagem e o log em anexo.

Estou migrando o EA "Vilela One 5.68", que aluguei para conta real, mas é free para contas demo.

Anexei também a tela do terminal onde mostra a conta que estou logado.

Como não encontrei como entrar em contato com o suporte da VPS, alguém pode auxiliar?

Olá, o desenvolvedor sugeriu desligar algumas opções visuais e de histórico existentes no robô, dessa forma a migração ocorreu sem problemas.

 
João Silva:

Olá, o desenvolvedor sugeriu desligar algumas opções visuais e de histórico existentes no robô, dessa forma a migração ocorreu sem problemas.

Ola.

Tambem estava com o mesmo problema e depois de varias tentativas consegui voltar a fazer 

a migração e a frase " falha na migração verifique o log da plataforma desapareceu.

Abrir o testador de estrategia e no icone da nuvenzinha ' copiar usando o mql5 cloud plotector "

me pediu a senha e loguei e consegui resolver o problema.

se ajudar beleza.


Grande abraço.

 

Meu VPS estava funcionando perfeitamente. Não fiz nada que pudesse alterar isso. Mas eu vejo que essa plataforma Mql5 tem que melhorar e muito. Não se pode deixar os clientes à procura de solução: é OBRIGAÇÃO do fornecedor de serviços prestá-lo sem defeitos. Eles é que deveriam estar a procurar como corrigir esse problema. Isso é um absurdo. Parece que o Código de Defesa do Consumidor não tem alcance aqui. Estou profundamente decepcionado com isso.

Aconselho àqueles que puderem que entrem em contato com a DECON no Brasil, ou a Deco Proteste em Portugal. Esse tipo de comportamento deve ser punido. Não se pode deixar que os clientes corram atrás de uma solução para o problema que eles criam. É obrigação deles prestar um bom serviço, prestar todas as informações sobre ele, e possuir uma linha de contato com os consumidores. Não há absolutamente nenhum canal de contato para resolução de problemas.

 

falha na migração verifique o log da plataforma no MT5 com VPS

Alguem consegue me ajudar?

New MT5 build 2690 error
New MT5 build 2690 error
  • 2020.11.16
  • www.mql5.com
Dear Support, With the new MT5 build I can’t synchronize my EA to the Vhost because of the „failed to load program” error message...
Razão: