Saida parcial em porcentagem

 

boa tarde bom dia boa noite


gostaria da ajuda de vcs, em minha saida parcial eu determino a quantidade do lote e a distancia para fazer , gostaria de coloca a quantidade de lote em porcentagem

coloquei dessa forma mais ta erro, se alguem pude me da um norte

desde ja agradeço

//===========================================================================================================
void Partial(double lastPrice){
   if(flagBuySell==1 && partialCounter<10 && lastPrice >= entryValue + pontosPartial[partialCounter] && lotePartial=(lotePartial/100)[partialCounter]>1){ // Buy
      if(!trade.PositionClosePartial(_Symbol,lotePartial=(lotePartial/100)[partialCounter],-1))
         trade.Sell(lotePartial=(lotePartial/100)[partialCounter],NULL,lastPrice,0,0,NULL);
      partialCounter++;
   }
   if(flagBuySell==2 && partialCounter<10 && lastPrice <= entryValue - pontosPartial[partialCounter] && lotePartial=(lotePartial/100)[partialCounter]>1){ //Sell
      if(!trade.PositionClosePartial(_Symbol,lotePartial=(lotePartial/100)[partialCounter],-1))
         trade.Buy(lotePartial=(lotePartial/100)[partialCounter],NULL,lastPrice,0,0,NULL);
      partialCounter++;
   }
}
//===========================================================================================================

em amarelo foi o que eu acrescentei, mas ta erro no codigo na hora de compilar

 
Na Onda:

boa tarde bom dia boa noite


gostaria da ajuda de vcs, em minha saida parcial eu determino a quantidade do lote e a distancia para fazer , gostaria de coloca a quantidade de lote em porcentagem

coloquei dessa forma mais ta erro, se alguem pude me da um norte

desde ja agradeço

em amarelo foi o que eu acrescentei, mas ta erro no codigo na hora de compilar

Primeiro, começa tirando a atribuição e deixando teu codigo mais legivel.

Segundo, quando fala que gostaria de colocar o lote em percentagem. Bom a API de manipular o fechamento de posição não funciona assim é sempre lote em quantidade. Então voce tem que manipular o lote atual para ser o equivalente ao percentual que deseja dito isso eu ainda ficaria meio na duvida se o lote percentual que tu diz seria uma percentagem em cima do lote ou uma percentagem em cima do financeiro. Tem como fazer o calculo para descobrir o "lote quantidade" que reflete as duas formas.

 

Código de exemplo para fechamento parcial de posições:

base de código

Posição Fechada Parcial

Vladimir Karputov , 19/10/2020 06:44

Expert Advisor - utilitário: fechamento parcial de posições no símbolo atual é executado

Razão: