Gráfico de 2 Minutos contabilizado de forma errada.

 

Quando ajustado o tempo gráfico para 2 minutos a plataforma ignorao primeiro candle do dia e passa a contabilizar  a partir do segundo candle, o que faz com que o gráfico fique diferente do apresentado unindo assim os canldes (2,3) (4,5) (6,7) e assim por diante. 

 Alguém sabe como resolver esse problema ? 

 
mlincoln: Quando ajustado o tempo gráfico para 2 minutos a plataforma ignorao primeiro candle do dia e passa a contabilizar  a partir do segundo candle, o que faz com que o gráfico fique diferente do apresentado unindo assim os canldes (2,3) (4,5) (6,7) e assim por diante. Alguém sabe como resolver esse problema ? 

Pode mostrar a situação através de "screenshots" por favor, tanto do M1 e M2 para demonstrar o que a vivenciar?

 

Segue em anexo as fotos. 

No gráfico em M1 está tudo ok sem probelmas. 

Porém quando eu coloco o tempo gráfico M2 ele simplesmente ignora o primeiro candle e começa a fazer a contagem a partir do segundo. 

Deixando o gráfico completamente diferente. 

Arquivos anexados:
apple_M1.png  87 kb
apple_M2.png  94 kb
 
mlincoln #: Segue em anexo as fotos. No gráfico em M1 está tudo ok sem probelmas. Porém quando eu coloco o tempo gráfico M2 ele simplesmente ignora o primeiro candle e começa a fazer a contagem a partir do segundo. 

Deixando o gráfico completamente diferente. 

Quais são as horas de abertura das velas? As primeiras 4 velas no M1 e as primeiras 2 velas no M2.

Se a hora de abertura da primeira vela no M1 for ímpar en relação aos minutos, então a questão estará explicada.

 

Abertura 4 primeiras velas M1: 15:45 / 15:46: / 15:47 / 15:48

Abertura 4 primeiras velas M2: 15:44 / 15:46 / 15:48 / 15:50



Bem agora percebi que a do M1 é ímpar como você falou acima. 


Como posso corrigir esse problema ? Tem alguma solução? 

Porque eu opero M2, e o gráfico fica completamente diferente.

 
mlincoln #:

Abertura 4 primeiras velas M1: 15:45 / 15:46: / 15:47 / 15:48

Abertura 4 primeiras velas M2: 15:44 / 15:46 / 15:48 / 15:50

Bem agora percebi que a do M1 é ímpar como você falou acima.

Como posso corrigir esse problema ? Tem alguma solução? 

Porque eu opero M2, e o gráfico fica completamente diferente.

Tecnicamente, não é problema algum nem é necessário uma solução.

A definição de M2 é que cada vela seja alinhada aos 2 minutos ( 0, 2, 4, 6 ... ).

Tal como as velas de M5 são alinhadas aos 5 minutos ( 0, 5, 10, 15 ... ).

Se pretende um gráfico irregular, terá de criar o seu próprio gráfico ou "Custom Symbol".

 
mlincoln #:

Abertura 4 primeiras velas M1: 15:45 / 15:46: / 15:47 / 15:48

Abertura 4 primeiras velas M2: 15:44 / 15:46 / 15:48 / 15:50



Bem agora percebi que a do M1 é ímpar como você falou acima. 


Como posso corrigir esse problema ? Tem alguma solução? 

Porque eu opero M2, e o gráfico fica completamente diferente.

Diversas pessoas que conheço fazem analise em uma plataforma e so colocam ordem na "disponibilizada" pela corretora, talvez desse pra pensar em fazer o mesmo....
 

Amigos obrigado pelo tempo disponibilizado para me ajudar. Acabei verificando que há uma diferença gigantesca dos gráficos disponibilizados na conta simulador e na conta real. 

Não sei porque isso acontece mas infelizmente acontece. Mas ficarei de olho e caso acabe sendo recorrente usarei as dicas acima. 


Muito obrigado! 

Razão: