Off-topic posts—Comentários diversos e fora de âmbito - página 7

 
Mateus Cerqueira Lopes #:

Ola, procure no you tube um video "Por que eu não faço otimizações (simples)"

do Vilela e os videoss de Teste de Robustez onde ele avalia robôs.

Isso seria um exemplo de um estrategista. Mas é possivel ter simplicações por número de gains, risco:retorno e menor drawndown. Mas eu também não faço otimização de parametros, o algoritmo tem que ser geral pelo eu planejei inicialmente.
 

Bom dia, podem me informar se a Meta.Quotes costuma enviar contratos por e-mail, para fazer transações de criptomoedas.

Supostamente de um resgate de dinheiro, no valor de 2% desse valor 

 
CLAUDIA PEREIRA #: Bom dia, podem me informar se a Meta.Quotes costuma enviar contratos por e-mail, para fazer transações de criptomoedas.Supostamente de um resgate de dinheiro, no valor de 2% desse valor 

Não, de maneira alguma. A MetaQuotes não é uma corretora. É uma empresa de desenvolvimento de software.

Se recebeu tal contacto por email, é de certeza uma farsa (scam). Atenção, tenha cuidado!

 
Olá! Como posso transferir dinheiro do meta Trader para a mql5? 
 
Ferraz Almeida #: Olá! Como posso transferir dinheiro do meta Trader para a mql5? 

Não confunda uma conta de negociação com uma corretora, coma conta da comunidade MQL5 aqui neste website — Selecção do corretor

 
Roberto Braz Rodrigues #:
Há semanas venho solicitando no site o saque do meu valor aqui na mql5 não obtive resposta.

O metatrader não é uma corretora, é uma empresa que desenvolve um software usado por centenas de corretoras pelo mundo.

(assim como a microsoft vende o windows) 

Sua corretora é uma fraude, seu dinheiro já era.

Procure por corretoras certificadas B3.

 
@Mateus Cerqueira Lopes #: O metatrader não é uma corretora, é uma empresa que desenvolve um software usado por centenas de corretoras pelo mundo.
Uma pequena correção semântica ... o "MetaTrader" não é uma empresa, é uma aplicação de software — a "MetaQuotes" é que é uma empresa de desenvolvimento de software.
 
Fernando Carreiro #:
Uma pequena correção semântica ... o "MetaTrader" não é uma empresa, é uma aplicação de software — a "MetaQuotes" é que é uma empresa de desenvolvimento de software.

Ola Fernando, sim eu escrevi "metatrader" para facilitar o entendimento. O sujeito provavelmente não tem a menor ideia do que é uma corretora.

Toda semana aparece alguém que resolveu virar trader, sem ter estudado absolutamente nada do mercado.

Infelizmente gente despreparada + corretoras picaretas estão aos montes pela internet. Acho que ainda vamos ver muitos casos como este.

 
não consigo entrar na plantaforma a clear já me deu varias senhas e nada.tem alguem que possa me ajudar ?
 
100433276 #não consigo entrar na plantaforma a clear já me deu varias senhas e nada.tem alguem que possa me ajudar ?

Login - Guia de introdução - Ajuda para o MetaTrader 5

Razão: