Meus relatorios de Operacoes nao mostram a coluna comentario por completo

 

Meus relatorios de Operacoes nao mostram a coluna comentario por completo, inclusive na tela do mt5 o campo comentario nao aparece todas as informacoes.

Gostaria de saber como eu posso visualizar tanto no relatorio quanto na janela do mt5 o campo comentario (por complerto), sem ficar cortado pela metade!

Obrigado a todos!

 
Romulo Alves Campos Neres:

Meus relatorios de Operacoes nao mostram a coluna comentario por completo, inclusive na tela do mt5 o campo comentario nao aparece todas as informacoes.

Gostaria de saber como eu posso visualizar tanto no relatorio quanto na janela do mt5 o campo comentario (por complerto), sem ficar cortado pela metade!

Obrigado a todos!

voce por caso estaria tentando escrever mais que o permitido? 32 caracteres se nao me engano tem o campo de comentario.
 
Ricardo Rodrigues Lucca #:
voce por caso estaria tentando escrever mais que o permitido? 32 caracteres se nao me engano tem o campo de comentario.
Realmente, tentei gravar mais que 32 caracteres, eu queria gravar o horario, data, posicao, tp e sl, para conferir futuramente se a corretora abriu no momento certo, mas acho que nao terei como gravar essas informacoes para que eu possa validar com facilidade ne?
 
Poderia fazer eh gravar em arquivo separado, com o id da posicao/ordem e esses dados. Entretanto a corretora tem uma defesa fenomenal nesses casos. Ela possivelmente vai dizer que o mercado não tinha liquidez. Inclusive tem um artigo aqui no site que fala disso, ele antes de mandar a ordem a mercado a pessoa testa o topo do livro pra ver se comporta. Eu so nao lembro pra procurar o mesmo, mas eh interessante se conseguir achar.
Razão: