Volume Real MT5

 

Fala pessoal!

Alguém já passou pelo problema de não aparecer o volume real, eu coloco o indicador e fica tudo branco, não aparecem as barras, porém quando é de tick aparece.


Agradeço desde já.

 
igoralves96:

Fala pessoal!

Alguém já passou pelo problema de não aparecer o volume real, eu coloco o indicador e fica tudo branco, não aparecem as barras, porém quando é de tick aparece.


Agradeço desde já.

Tick real funciona em corretoras do "tipo forex" e volume real na B3.
 
Não é um problema específico seu. É assim mesmo a plataforma.
Se o instrumento não oferece suporte ao volume de tick ele simplesmente não mostra.
 
igoralves96:

Fala pessoal!

Alguém já passou pelo problema de não aparecer o volume real, eu coloco o indicador e fica tudo branco, não aparecem as barras, porém quando é de tick aparece.


Agradeço desde já.

Cara você tem que especificar o mercado. Mas concordo em parte com o que o @Mateus Lopes lhe disse... Volume Real não existe no mercado de FOREX, nele somente existe o volume de ticks. Mas no mercado de balcão, tipo a B3 temos ambos os volumes, Mas como você informou que o indicador esta em branco, acredito que você esteja tentando visualizar o volume real no mercado de FOREX. Neste caso não existe tal volume.

Mateus Lopes
Mateus Lopes
  • 2021.04.09
  • www.mql5.com
Perfil do Trader
 
Pablo Jaguanharo Carvalho Pinheiro #:
Não é um problema específico seu. É assim mesmo a plataforma.
Se o instrumento não oferece suporte ao volume de tick ele simplesmente não mostra.

Só uma pequena correção: O VOLUME DE TICKS é fornecido em todo e qualquer ativo ou mercado; Já o VOLUME REAL, alguns tipos me mercado não informa já que ele se faz desnecessário. Neste caso o valor deste volume é sempre ZERO.

Razão: