Como trocar o número do celular no MQL5

 

EU FIZ A TENTATIVA, PORÉM, TENHO QUE CONFIRMAR UM CÓDIGO QUE VAI PRA O TELEFONE ATUAL E OUTRO PARA O ANTIGO, MAS, COMO VOU CONFIRMAR O CÓDIGO DO NÚMERO ANTIGO ? EU NÃO TENHO MAIS ESSE NÚMERO.

OUTRO DETALHE, NÃO POSSO SIMPLESMENTE FAZER OUTRO CADASTRO POIS TENHO DINHEIRIO A RECEBER NESSA CONTA, E SÓ RECEBO SE TIVER O CELULAR HABILITADO.

 

Para alterar o número do celular registrado em sua conta MQL5, siga estes passos:

  1. Faça login na sua conta MQL5 em https://www.mql5.com/.
  2. Clique em "Perfil" no menu superior.
  3. Na seção "Contatos" do seu perfil, clique em "Editar".
  4. Na seção "Celular", clique em "Alterar".
  5. Insira o novo número do celular e clique em "Salvar".

Será enviado um código de confirmação para o novo número de celular que você inseriu. Insira o código no campo fornecido e clique em "Confirmar" para concluir a alteração.

Caso você não tenha acesso ao número de celular anteriormente registrado em sua conta MQL5, entre em contato com o suporte ao cliente da plataforma para solicitar assistência.

Descubra novos recursos para o MetaTrader 5 com a comunidade e os serviços MQL5
Descubra novos recursos para o MetaTrader 5 com a comunidade e os serviços MQL5
  • 2023.03.22
  • www.mql5.com
MQL5: linguagem de estratégias de negociação inseridas no Terminal do Cliente MetaTrader 5. A linguagem permite escrever seus próprios sistemas automáticos de negócios, indicadores técnicos, scripts e bibliotecas de funções
 
E por onde entro em contato pra solicitar assistência deles na nossa língua ?
 
Pablo Jaguanharo Carvalho Pinheiro #:

Para alterar o número do celular registrado em sua conta MQL5, siga estes passos:

  1. Faça login na sua conta MQL5 em https://www.mql5.com/.
  2. Clique em "Perfil" no menu superior.
  3. Na seção "Contatos" do seu perfil, clique em "Editar".
  4. Na seção "Celular", clique em "Alterar".
  5. Insira o novo número do celular e clique em "Salvar".

Será enviado um código de confirmação para o novo número de celular que você inseriu. Insira o código no campo fornecido e clique em "Confirmar" para concluir a alteração.

Caso você não tenha acesso ao número de celular anteriormente registrado em sua conta MQL5, entre em contato com o suporte ao cliente da plataforma para solicitar assistência.

E por onde entro em contato pra solicitar assistência deles na nossa língua ?
 
Marcel Moura De Paula Eduardo:

EU FIZ A TENTATIVA, PORÉM, TENHO QUE CONFIRMAR UM CÓDIGO QUE VAI PRA O TELEFONE ATUAL E OUTRO PARA O ANTIGO, MAS, COMO VOU CONFIRMAR O CÓDIGO DO NÚMERO ANTIGO ? EU NÃO TENHO MAIS ESSE NÚMERO.

OUTRO DETALHE, NÃO POSSO SIMPLESMENTE FAZER OUTRO CADASTRO POIS TENHO DINHEIRIO A RECEBER NESSA CONTA, E SÓ RECEBO SE TIVER O CELULAR HABILITADO.

Evite o uso de letras maiúsculas. Nós não somos cegos.

Entre em contato conosco em: https://www.mql5.com/pt/contact

Fale conosco
Fale conosco
  • www.mql5.com
Envie suas mensagens e solicitações para a equipe de suporte mql5.com e veja seu histórico mesmo se você não estiver cadastrado no site.
Razão: