Identificar afastamento/distancia da Media Movel

 

Boa tarde Pessoal, tudo bem?

Poderia me direcionar para  algum forum ou artigo sobre como identificar o afastamento/distacia da media movel exponencial por exemplo.

A ideia é medir e fazer entradas de compra ou venda, quando o distanciamento for x ou y de um ativo, então precisaria saber o preço atual e o preço da media, comparar e se atingir o distanciamento definido enviar a ordem.

Como poderia fazer isso?

 
Ah, nesse caso serio o distaciamento em pontos.
 
andretoniate #:
Ah, nesse caso serio o distaciamento em pontos.

Certo, pra ti ajudar. Como voce nos ajuda a ti ajudar? Porque a gente não ti conhece e pensamos assim : "Voce sabe programar? Voce conhece o que de mql?"

Entende?

 
andretoniate:

Boa tarde Pessoal, tudo bem?

Poderia me direcionar para  algum forum ou artigo sobre como identificar o afastamento/distacia da media movel exponencial por exemplo.

A ideia é medir e fazer entradas de compra ou venda, quando o distanciamento for x ou y de um ativo, então precisaria saber o preço atual e o preço da media, comparar e se atingir o distanciamento definido enviar a ordem.

Como poderia fazer isso?

Estou estudando mql5 a pouco tempo... Pelo que entendi, não é complicado implementar isso. Basicamente você pega o valor da iMA, joga no buffer e compara o valor do fechamento do candle com o valor da média que está presente no buffer. Tem alguns exemplos na pasta de Examples do MT5 que me ajudaram bastante pra começar.

Razão: