Problemas com ordens de Negociação

 
Olá, Eu tenho uma conta demo na C-Trader marketing com $ 10.000,00 e não consigo abrir ordens de compra e venda nem mesmo com 1 micro lote, poderiam resolver isso pra mim?
 
tgbahia:
Olá, Eu tenho uma conta demo na C-Trader marketing com $ 10.000,00 e não consigo abrir ordens de compra e venda nem mesmo com 1 micro lote, poderiam resolver isso pra mim?
Tem algo logando na aba diário? ex. invalid account ou outro tipo de erro.
 
Ricardo Rodrigues Lucca #:
Tem algo logando na aba diário? ex. invalid account ou outro tipo de erro.
Oi, obrigado por responder. Não deu erro inclusive tenho duas contas logadas em corretores diferentes, apenas uma com Raw spread q não abre ordens.
 
tgbahia #:
Oi, obrigado por responder. Não deu erro inclusive tenho duas contas logadas em corretores diferentes, apenas uma com Raw spread q não abre ordens.
Verifica os criterios que a corretora tem pra ti dar a conta demo, eu lembro que tem algumas que pedem um deposito minimo mesmo sendo a demo. Mas, eu não confiaria nela se ela faz isso.
 
Ricardo Rodrigues Lucca #:
Verifica os criterios que a corretora tem pra ti dar a conta demo, eu lembro que tem algumas que pedem um deposito minimo mesmo sendo a demo. Mas, eu não confiaria nela se ela faz isso.
Obrigado, eu tenho saldo na conta, mas acho q é uma conta por CPF e eu abrir criei uma conta no MT4 no celular diferente do Notebook.
 
chamo milton meu rob nao manda ordem pra corretora toro o que faco pra resolver isso alguem me da uma luz
 
MILTON SOUZA #:
chamo milton meu rob nao manda ordem pra corretora toro o que faco pra resolver isso alguem me da uma luz
Boa noite Milton.

Primeiro, abre um tópico seu.

Segundo, explica um pouco melhor. É conta demo oi é conta real? É B3? Que ativo? Funciona no BT?
Qual mensagem aparece na aba expert? 
Você usa a classe Ctrade? 

Posta a linha do código que você usa para abrir a operação.

Assim eu, ou outro colega vai te responder lá no seu tópico.

Abs.
 

Boa noite!

Hoje tomei dois stops e o preço não tinha chegado na linha tracejada do stop loss.

Alguém saberia dizer o que está acontecendo? Eu utilizo o MT4, operando AUD/JPY no Forex.

 
AlecsandroCavalcanti #:

Boa noite!

Hoje tomei dois stops e o preço não tinha chegado na linha tracejada do stop loss.

Alguém saberia dizer o que está acontecendo? Eu utilizo o MT4, operando AUD/JPY no Forex.

Tente ligar a Linha de ASK e BID, em propriedades, talvez ajude.
 
Mateus Lopes #:
Tente ligar a Linha de ASK e BID, em propriedades, talvez ajude.

Encontrei somente a linha de ASK. Ativei no gráfico e vou utilizar assim pra ver se noto alguma diferença.

Até agora não entendi a lógica dos dois stops.

Obrigado! 

 
Mateus Lopes #:
Tente ligar a Linha de ASK e BID, em propriedades, talvez ajude.

Depois do seu conselho fui buscar mais sobre e encontrei um vídeo explicando certinho e entendi o motivo dos stops. Foi um momento de pouca liquidez no mercado aonde as linhas ask e bid estavam muito separadas...ocasionando no meu stop. Obrigado!!

Razão: