Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 211

 
Vinin:

Corrija a lógica de operação, ou levará muito tempo para pensar

Eu ficaria muito grato se você pudesse explicar "com os dedos" em relação ao meu exemplo.

Qual é a minha lógica defeituosa? Eu não entendo do que estou falando.

Obrigado.

 
solnce600:

Eu ficaria muito grato se você pudesse explicar "com os dedos" em relação ao meu exemplo.

Onde minha lógica está falhada. Eu não entendo do que estamos falando.

Obrigado.



Primeiro, coloque os suportes encaracolados para destacar os blocos. Caso contrário, há uma condição, depois uma série de operadores. Você acha que eles só são executados quando a condição é cumprida, a primeira função é sim. E os outros sempre o fazem.
 
ALXIMIKS:
E por que tocar a história do pedido? Olhe para o equilíbrio - onde ele vai nessa direção e mude o lote.
Você quer dizer a história no corpo funcional

isCloseLastPosByStop()

 
solnce600:
Você quer dizer a história no corpo da função

isCloseLastPosByStop()




Eu já entendi a falácia de meus pensamentos. Para ser mais exato, eles são limitados.
 
Vinin:

Primeiro, coloque os suportes encaracolados para destacar os blocos. Caso contrário, há uma condição, depois uma série de operadores. Você acha que eles só são executados quando a condição é cumprida, a primeira função é sim. E os outros sempre o fazem.
Entendo corretamente que estas dicas se referem ao corpo do programa, mas não ao corpo da função isCloseLastPosByStop?
 
solnce600:
Estou correto ao assumir que este conselho se aplica ao corpo do programa, mas não ao corpo da função isCloseLastPosByStop?


Exatamente certo. Para a função start()
 
ALXIMIKS:

Eu já percebi a falácia do meu pensamento. Mais precisamente, suas limitações.
É bom saber que eu tenho pessoas que pensam da mesma maneira.
 
Vinin:

Muito bem. Para a função de início().

Obrigado por sua ajuda. Vou buscar um pouco de oxigênio e depois decifrarei seus conselhos.

Talvez você possa me dar alguns conselhos mais específicos, ou consertar um fragmento do meu código.

Então ele vai ficar no meu cérebro e eu não voltarei a cometer os mesmos erros.

Obrigado.

 

Foi-lhe dito que é errado comparar tipos de duplas.

&&(Bid===Preço) // AQUI o preço é igual ao preço de abertura da próxima vela.


Devemos de alguma forma mudar a busca histórica no futuro, caso contrário você pode ter 1000 pedidos e ter que procurar todas as vezes ?

 

Pergunta: Qual é a última ordem fechada no histórico de pedidos quando OrderSelect é selecionada?

1) Zero "0";

2) O último "OrderHystoryTotal -1

3) Random (aleatório)

4) Depende de quando o pedido foi aberto (o que está mais próximo de 1 ou 2 então?)

Razão: