medir o tempo que o candle atingiu um certo valor

 

A algum tópico que tenha uma função de filtro de tempo? Por exemplo um candle durou certo tempo para atingir tantos pontos.

Da para fazer isso ?  se for complexo eu busco ajudar aos universitários. 

 
GCR_lipe fe:

A algum tópico que tenha uma função de filtro de tempo? Por exemplo um candle durou certo tempo para atingir tantos pontos.

Da para fazer isso ?  se for complexo eu busco ajudar aos universitários. 

Bom dia.

Vc precisa ver o histórico? Se sim, não me veio agora uma ideia para tal... Usando a função copyticks acredito q seja possível, mas não é tão simples...

Se for em tempo real fica mais fácil (para uso em um EA por exemplo) ... Basta monitorar o tempo e a variação de preço entre a abertura da vela e o tick atual...
 

Da para fazer tranquilamente isso, desde atingir um delta de variação ou o preço em específico.

Caso não souber programar essa linguagem, faça uma cotação na aba freelance

 
Ricardo Branco #:
Bom dia.

Vc precisa ver o histórico? Se sim, não me veio agora uma ideia para tal... Usando a função copyticks acredito q seja possível, mas não é tão simples...

Se for em tempo real fica mais fácil (para uso em um EA por exemplo) ... Basta monitorar o tempo e a variação de preço entre a abertura da vela e o tick atual...

e exatamente a segunda opção monitorar em tempo real. Não sei se e uma ideia nada ver, mais eu queria tipo filtro nesse sentido e mais pra segurança, tipo o preço da vela atual em tempos normais demora 20 segundos para atingi  20 pontos  entre a abertura da vela e o tick atual.

ai esse filtro monitora alguma distorção por exemplo :O preço custou 5 segundos para atingir 20 pontos ai a função finaliza tudo dentro da operação. Para mim o sentido disso, e me proteger de movimentos anormais .

Razão: