todos os trades executados de um determinado papel no dia

 

Bom dia,

 

Gostaria de saber se como obter a informação de todos os trades executados de um determinado papel no dia (no mercado, não aquelas que eu executei), com o valor do horario e da quantidade executada. 

 

Obrigado 

 
omago:

Bom dia,

Gostaria de saber se como obter a informação de todos os trades executados de um determinado papel no dia (no mercado, não aquelas que eu executei), com o valor do horario e da quantidade executada. 

Obrigado 

Olá omago

Isso não é possível no MetaTrader 5. Apenas os últimos 2000 ticks estão disponíveis de forma nativa na ferramenta.

Abraços,
Malacarne 

 
Malacarne:

Olá omago

Isso não é possível no MetaTrader 5. Apenas os últimos 2000 ticks estão disponíveis de forma nativa na ferramenta.

Abraços,
Malacarne 

Ola Malacarne,

 

Pode me orientar como obter esses 2000 ticks via codigo?

 

Muito Obrigado. 

 
omago:

Ola Malacarne,

 

Pode me orientar como obter esses 2000 ticks via codigo?

 

Muito Obrigado. 

Malacarne
:

Olá omago

Isso não é possível no MetaTrader 5. Apenas os últimos 2000 ticks estão disponíveis de forma nativa na ferramenta.

Abraços,

Talvez, uma alternativa seria você utilizar a função CopyTicks e ir armazenando os ticks recebidos em um arquivo, pra manipulação dos dados bastaria você abrir esse arquivo.

Mas para isso, seu mt5 deve ficar ligado durante todo o pregão e não pode haver uma falha de conexão que te deixe foda do mercado por mais de 2000 ticks, se eu não me engano.

Abraço,

Romeu. 

 

Entendi,

 Obrigado! 

Razão: