Escreverei um assessor mql4 gratuito - página 8

 
trader781:

Está tudo bem.

O que está certo? Pode um dos intervalos cair inteiramente no outro? Ou parte dela também se encaixa?
 
Alexey Kozitsyn:
O que é certo? Um dos intervalos pode cair completamente no outro? Ou também é parcialmente adequado?

veja, com a=10 e x=2 não importa qual dos números na faixa de 8 a 12 cai na outra faixa. Talvez nunca haja uma correspondência lá se os dados forem inseridos. O principal é ter 2 pontos de partida com um determinado desvio de pontos ou número x em ambas as direções.

O ponto prático é pegar valores de 2 indicadores externos ou indicador externo + preço e pegar sua interseção com um determinado desvio. Você pode usar o algoritmo de crossover de 2 muwings, mas seu inconveniente é que ele não é universal.

 
trader781:

veja, com a=10 e x=2 não importa qual número na faixa de 8 a 12 cai na outra faixa. Talvez nunca haja uma correspondência lá se os dados forem inseridos. O principal é ter 2 pontos de partida com um determinado desvio de pontos ou número x em ambas as direções.

O ponto prático é pegar valores de 2 indicadores externos ou indicador externo + preço e pegar sua interseção com um determinado desvio. Pode-se usar um algoritmo para atravessar 2 muwings, mas seu inconveniente é que ele não é universal.

if( ( a+x <= b+x && a+x >= b-x ) || ( a-x <= b+x && a-x >= b-x ) )
   return( true );
else
   return( false );
 
Alexey Kozitsyn:
if( ( a+x <= b+x && a+x >= b-x ) || ( a-x <= b+x && a-x >= b-x ) )
   return( true );
else
   return( false );

Obrigado, estou experimentando.

Tenho a suspeita de que em algum momento ou para alguma ferramenta em X = 30; X*Point dá apenas 30 pontos em vez de 30

 
trader781:

Obrigado, estou experimentando.

Tenho a suspeita de que em algum momento ou para alguma ferramenta em X = 30; X*Point dá apenas 30 pontos em vez de 30

Veja a especificação da ferramenta.
 

Você pode fazerum EA com várias moedas?

Estou escrevendo novamente.

 
flat55:

Você pode fazer um EA com várias moedas?

Estou escrevendo novamente.

Bem, todos eles são EAs com várias moedas se você não usar uma ligação estrita com símbolos.

Outra coisa é que o resultado será diferente para símbolos diferentes

 

Acho que seria interessante o que parece:

1. o bot só funciona se houver uma posição aberta no instrumento atual (ou no total)

2. Qualquer outra função ou PlaySound ("endereço é definido em campo externo")

3. Após o bot ter trabalhado com as posições, as configurações voltaram aos valores padrão antes do ponto 1

 
procurando alguém para escrever um assessor. que esteja disposto a aceitar o trabalho ***
 
ajudar a escrever um simples assessor
Razão: