Indicadores de elite :) - página 553

 

Eu apreciaria muito se alguém pudesse acrescentar um alertasonoro eum filtro PctFilter ao indicador EMA 2suavizadoDuplo.Obrigado de antemão!

Arquivos anexados:
ds_ema.gif  48 kb
 

miguelmio

Você quer dizer como o passo MA?

miguelmio:
Eu apreciaria muito se alguém pudesse acrescentar um alertasonoro eum filtro PctFilter ao indicador EMA 2 suavizadoDuplo.Obrigado de antemão!
 

mladen

Meu pedido parece ter se perdido no embaralhamento, qualquer chance de você poder revisitá-los # 5699 & 5700

Obrigado

Ray

 

Ray

Sobre a conversão da estação de comércio : desculpe.

Sobre a substituição de envelopes por canal Keltner no indicador de bandas OBV : canal Keltner usa a média de alcance real para a construção de canais. Como ele (ATR) não depende dos valores do próprio indicador, os valores de ATR estão muito além dos valores de OBV (especialmente em prazos mais altos onde os volumes (ticks) utilizados para cálculo são muito altos) Por esse motivo, ele simplesmente não é aplicável ao indicador OBV

_______________________

PS: Só para que você possa testar do que estou falando: anexar o indicador com bandas ATR (que seria o canal Keltner), mas para o exemplo na figura tive que usar um multiplicador igual a 1.000.000 (um milhão) a fim de tornar esses canais visíveis. E você terá que ajustar o multiplicador para cada um e para cada período de tempo e símbolo. É por isso que nunca foi afixado (o indicador) até agora.

traderduke:
mladen

Meu pedido parece ter se perdido no embaralhamento, qualquer chance de você poder revisitá-los # 5699 & 5700

Obrigado

Ray
Arquivos anexados:
 

Adição de níveis menores

Hey mladen quero saber se é possível adicionar mais níveis ao seu indicador pivot.

adicionando níveis menores ou pivots "meio caminho" que estão entre os níveis 50 %. Nenhum texto para eles apenas o texto das linhas faria com que o gráfico ficasse borrado. talvez adicione a opção de "mostrar níveis médios", se você os quiser ou não.

plz verifique se é possível, obrigado

pivot_points.mq4

Arquivos anexados:
 

the1_one

Infelizmente, não se pode fazer isso. Está usando buffers de desenho, e como você sabe há um limite de 8 buffers de desenho no metatrader 4 que o limita e torna impossível adicionar mais níveis a ele

the1_one:
Hey mladen quero saber se é possível adicionar mais níveis ao seu indicador pivot.

adicionando níveis menores ou pivots "meio caminho" que estão entre os níveis 50 %. Nenhum texto para eles, apenas o texto das linhas faria com que o gráfico ficasse borrado. talvez acrescente a opção de "mostrar níveis médios", se você os quiser ou não.

plz verifique se é possível, obrigado

pivot_points.mq4
 

E se você duplicasse esse indicador para fazer apenas os níveis menores, então se eu adicionar o segundo indicador talvez o chame de "Pivotpoints níveis menores", então eu teria todas as linhas, mas usaria 2 indicadores?

se não der muito trabalho, seria muito gentil da sua parte.

 

Vai ver o que pode ser feito

the1_one:
E se você duplicou esse indicador para fazer apenas os níveis menores, então se eu adicionar o segundo indicador talvez o chame de "Pivotpoints níveis menores", então eu teria todas as linhas, mas usaria 2 indicadores... se não funcionar muito, seria muito gentil da sua parte.
 

obrigado você seria realmente muitos pares respeitam os pivôs médios semanais tão bons de tê-los na tabela

 

mladen

Sim. O link do indicador é este

https://www.mql5.com/en/forum/general

Obrigado

Razão: