Indicadores de elite :) - página 1101

 

Obrigado mrtools pela resposta rápida

 
mrtools:

Olá Murali Gadey, acrescentou a opção de média móvel do passo de travessia cci.

StepMA de cci 2.01.mq4

Caríssimos MRTOOLS,

muito obrigado por acrescentar também alertas de cruzamento, é possível acrescentar também fator de suavização, está cruzando muito com a etapa ma, obrigado

cumprimentos

 
mladen:
...

Gente

Tenho a sensação de que você está bem (exceto que a versão inicial reescrita foi feita por mim)

Quando o indicador usa um número grande o suficiente de barras, esse pico pode acontecer muito no passado e é por isso que não é notado, mas se você limitar o número de barras calculadas, você puxa esse pico para o presente e ele se torna visível. O problema está no alisamento: ele precisa de algum tempo para "estabilizar". Isso aconteceu com o ValeoFX: as barras a serem calculadas foram definidas para um valor muito curto e então o pico se tornou visível

Aqui está uma versão que vai funcionar bem. San não há necessidade de limitar as barras calculadas, já que em 99,99% do tempo (exceto no início) ele funcionará em loop por apenas 3 vezes, assim, a fixação do loop irá realmente retardá-lo. Além disso, não há tantas setas que causariam alguma desaceleração significativa, portanto ...

Aqui está este (o pico está em algum lugar no passado - rolar à esquerda em seus gráficos e será visível) Como eu disse, não pode ser evitado (é resultado de como o alisamento tem que ser calculado) A solução seria limitar a exibição a menos do que esse pico, mas mesmo assim é apenas uma questão de exibição ou não, não se ele estará lá ou não

Mladen ,

É possível adicionar média móvel a cada moeda? Obrigado.

 
nevar:

Mladen ,

É possível adicionar média móvel a cada moeda? Obrigado.

nevar

Receio não ter entendido a pergunta. Você se importaria de elaborar um pouco mais?

 
mrtools:

Olá Murali Gadey, acrescentou a opção de média móvel do passo de travessia cci.

StepMA de cci 2.01.mq4

Olá mrtools e mr mladen.

É possível adicionar a opção de tipo de média a este indicador? talvez seja interessante

Obrigado de antemão

 
braintheboss:
MLADEN, você pode adicionar a opção "barras máximas" às"médias - mtf"? Quando você usa EA para indicadores de leitura, normalmente você só precisa ler a última barra ou algumas poucas barras. Com estas opções você não calcula todas as barras e economiza muita CPU se você tiver lido muitos pares (como painéis de correlação com 28 pares). Obrigado pelo adiantamento.

Será que esta petição é difícil de fazer porque ninguém a atende?

 
mladen:

nevar

Receio não ter entendido a pergunta. Você se importaria de elaborar um pouco mais?

Mladen,

Eu quis dizer que você pode adicionar 1 média móvel para EUR e 1 média móvel para USD como compra e venda de trgiggering

 
nevar:

Mladen,

Eu quis dizer que você pode adicionar 1 média móvel para EUR e 1 média móvel para USD como compra e venda de trgiggering

nevar

Você não pode. Você pode aplicar médias somente a símbolos que tenham seus próprios dados

 
mntiwana:

Caríssimos MRTOOLS,

muito obrigado por acrescentar também alertas de cruzamento, é possível acrescentar também fator de suavização, está cruzando muito com o passo ma linha, obrigado

cumprimentos

Mntiwana, veja esta imagem do resultado de adicionar suavidade à etapa cci, ela acrescenta um atraso considerável à etapa ma se eu descobrir uma maneira melhor de suavizar, ela afixará.

Arquivos anexados:
 
mrtools:

Mntiwana, veja esta imagem do resultado de adicionar suavidade à etapa cci, ela acrescenta um atraso considerável à etapa ma se eu descobrir uma maneira melhor de suavizar, ela afixará.

Oi mrtools

Poderia, por favor, verificar meu post https://www.mql5.com/en/forum/general