Indicadores de elite :) - página 1065

 

Obrigado mladen, a função TF funciona bem.

Sobre mostrar o próximo período/linha vertical, depois do preço atual, pode ser feito facilmente?

Melhor, Chris

 
Desatar:

Olá,

desses dois indicadores eu os sobreponho várias vezes com configurações diferentes para obter uma imagem que eu uso para comercializar.

Aqui está um retrato do que quero dizer. E às vezes essas linhas vão tão alto, que os nomes estão no caminho.

D.

Você pode mudar aqueles para os quais você tem arquivos mq4 - ou fazer o modelo de uma maneira diferente (definindo o valor mínimo e máximo para valores diferentes, wen possível - então o nome não se sobreporá aos valores do indicador).

 
PascalD:
Você pode mudar os arquivos mq4 para - ou fazer o modelo de uma maneira diferente (definindo valores mínimos e máximos para valores diferentes, wen possível - então o nome não se sobreporá aos valores indicadores)

Obrigado pela ajuda.

D.

 
mladen:

Simon

Você não precisa de um arquivo mq4 para usá-lo de um EA

Se você tiver problemas com iCustom() call (mesmo que você não deva), poste o formato de chamada iCustom() que você está tentando usar e nós o ajudaremos com isso

Obrigado!

Se eu colocar o indicador em um gráfico 1H, e colocar o cronograma dos indicadores em 1D - com que freqüência/rápido o indicador mudará de cor? Será depois de 1H ou 1D, ou ainda mais rápido? O indicador pode mudar de cor no meio do dia?

 

Olá mrtools, você poderia, por favor, atualizar suas Velas do Canal Médias do bebê com novas médias. Por favor, inclua a opção de mostrar as velas ligando/desligando, como na versão anexa, que é a segunda mais recente. muito obrigado.

Kiko

Arquivos anexados:
 
simon_json:

Obrigado!

Se eu colocar o indicador em um gráfico 1H, e colocar o cronograma dos indicadores em 1D - com que freqüência/rápido o indicador mudará de cor? Será depois de 1H ou 1D, ou ainda mais rápido? O indicador pode mudar de cor no meio do dia?

Sunib

Em seguida, funcionará como qualquer indicador de período de tempo múltiplo trabalhando em um gráfico de 1 dia: o período de tempo múltiplo mostra simplesmente o que está acontecendo em um período de tempo superior

 
kiko12:
Olá mrtools, você poderia, por favor, atualizar suas Velas do Canal Médias do bebê com novas médias. Por favor, inclua a opção de mostrar as velas ligando/desligando como na versão anexa, que é a segunda mais recente. muito obrigado.Kiko

Olá Kiko, ele será atualizado

 

Olá mrtools e mladen,

Gostaria de pedir algumas modificações no seguinte indicador , é possível adicionar barras de tinta e setas de acordo com o quadro em anexo a este post e também alertas (e-mail, push e alertas na tela).

Muito obrigado antecipadamente por sua ajuda neste assunto.

O indicador é este: bttrendtrigger-indicator.mq4

Cumprimentos,

Paulo

 
pbaranda:
Olá mrtools e mladen,

Gostaria de pedir algumas modificações no seguinte indicador , é possível adicionar barras de tinta e setas de acordo com o quadro em anexo a este post e também alertas (e-mail, push e alertas na tela).

Muito obrigado antecipadamente por sua ajuda neste assunto.

O indicador é este: bttrendtrigger-indicator.mq4

Cumprimentos,

Paulo

pbaranda

Verifique primeiro este indicador (por exemplo, porque não está repintando, e resolve alguns problemas que o bttrendetrigger tem) : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page662

 
kiko12:
Olá mrtools, você poderia, por favor, atualizar suas Velas do Canal Médias do bebê com novas médias. Por favor, inclua a opção de mostrar as velas ligando/desligando como na versão anexa, que é a segunda mais recente. muito obrigado.Kiko

Kiko, esta versão está usando as mais novas médias e também com a opção de suavização dupla, e adicionou a opção de mostrar ou não as velas.

médias_canais_velas__alertas_2.04.ex4

Razão: