Ajuda na codificação - página 142

 

Antes de lançar este pedido, procurei e não encontrei nenhuma modificação deste tipo neste indicador MACD específico.

Então, alguém pode modificar o código para que quando a inclinação do histograma MACD mudar, a cor mude...vermelho claro para vermelho escuro, e azul claro para azul escuro.

Obrigado por sua consideração.

Arquivos anexados:
 
kokopelli:
Antes de publicar este pedido, procurei e não encontrei nenhuma modificação deste tipo neste indicador MACD específico.

Então, alguém pode modificar o código para que quando a inclinação do histograma MACD mudar, a cor mude...vermelho claro para vermelho escuro, e azul claro para azul escuro.

Obrigado por sua consideração.

Kokopelli,

Fez 4 cores.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Kokopelli,fez 4 cores.

Uau, isso foi rápido. OBRIGADO, MRTOOLS!!!

 

Oi, estou me perguntando se é possível codificar um indicador parabólico SAR que mostraapenas os últimos 2 psar? mtf seria um bônus, mas principalmente procurando remover todos os psar, exceto o último psar ....edit: aqui está o indicador:

Arquivos anexados:
_mtf_psar.mq4  3 kb
 

indicador adicionado por exemplo acima, ("retorno" / nova linha parou de funcionar aqui, provavelmente alguma janela 8 IE em modo desktop shennaigans eu não posso trabalhar em como parar o modo desktop completamente) aplausos

 
zigflip:
Oi, estou me perguntando se é possível codificar um indicador parabólico SAR que mostraapenas os últimos 2 psar? mtf seria um bônus, mas principalmente procurando remover todos os psar, exceto o último, ....edit: aqui está o indicador:

zigflip

Os dois últimos psar como em "último par de psar superior/inferior" ou "últimas 2 barras"?

 

Tentei várias vezes adicionar uma função de alerta por e-mail ao indicador anexado e falhei. Espero que alguém possa me ajudar com isto. Muito obrigado antecipadamente por sua ajuda.

Arquivos anexados:
 
daytrade5:
Tentei várias vezes adicionar uma função de alerta por e-mail ao indicador anexo e falhei. Estou esperando que alguém possa me ajudar com isto. Muito obrigado antecipadamente por sua ajuda.

Daytrade5, este deve funcionar.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Daytrade5, este deve funcionar.

Tudo o que posso dizer é WOW! Muito obrigado por sua ajuda.

 

Hey mladen, mais uma pergunta:

Como posso verificar todas as ordens abertas, se seu lucro é inferior a -20 e fechá-las então?

Algo parecido com isto?

//int currentTicket;

for(int i0=OrdensTotal()-1; i0>=0; i0--) {

//currentTicket = OrderSelect(i0, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);

if(OrderProfit() <= -20) {

OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),0,0, CLR_NONE);

}

}

Razão: