Observações sobre o método Nina - página 2

 

Olá Grupo,

Mais 200 pip hoje... a serem continuados

 

As novas regras:

As regras:

FT: M30

Indicadores: IND Inverso +MA50

FX_Fisher

Stoch (5.3.3)

Comprar: cruz INDinverso+EMA50(sem marca de referência) Linha verde Stoch com o topo da linha vermelha e deve subir + Fx_fisher: a barra deve ser verde e acima da marca de referência 0

Para fechar a ordem: com o cruzamento da linha de Stoch ou TP = 15 ou 20

Venda: inversa

Para a venda, para ver o reverso e o mesmo para fechar a ordem

você deve ter os 3 indicadores para validar o pedido ao mesmo tempo

Continuo a seguir as mensagens do método original da NINA a fim de encontrar um método melhor de saída.

 

Bruno, até agora nada de negócios negativos?

Seria possível publicar um resumo de seus negócios a cada dia e talvez gráficos para eles às vezes também?

 

para BrunoFX

poderia por favor anexar sua versão do indicador FX Fisher. Meu Fisher muda de cor com tanta freqüência, que eu não sei se é o sinal adequado ou não. E talvez você possa adicionar exemplos de seus negócios com gráficos.

Obrigado

 
BrunoFX:
Olá Grupo,Mais 200 pip hoje... a ser continuado

Se você fizer algum backktest manual seu sistema é menos rentável que o da nina e muitos sinais falsos

 

Olá Traders,

ycomp:
Bruno, até agora nada de negociações negativas?seria possível publicar um resumo de suas negociações a cada dia e talvez gráficos para eles às vezes também?

Eu tentaria fazer com que eu colocasse isso melhor para você, mas eu teria muito trabalho para deixar a D ela na próxima semana. Convido-os a testar este método como descrito acima e vocês nos dirão seus comentários

krall:
para BrunoFX

poderia por favor anexar sua versão do indicador FX Fisher. Meu Fisher muda de cor com tanta freqüência, que eu não sei se é o sinal adequado ou não. E talvez você possa adicionar exemplos de seus negócios com gráficos.

Obrigado

Anexo o indicador conhecido neste post

leutzuro:
Se você fizer algum backktest manual seu sistema é menos rentável do que nina e muitos sinais falsos

Este método resulta do método da Nina e eu conseguimos fazer negócios antes dos sinais da Nina. Mas é verdade que, com a CCI, temos no momento menos sinais falsos.

Arquivos anexados:
fx_fish.mq4  4 kb
 
Este método resulta do método da Nina e eu conseguimos fazer negócios antes dos sinais da Nina. Mas é verdade que, com a CCI, temos no momento menos sinais falsos.

Desculpe, mas acho que você não entende o que eu tento lhe dizer:)

Eu faço algum backtest manual e este sistema dá mais sinais falsos do que o sistema da Nina.

 

Olá,

O comércio realmente feito manualmente (não hipotético) :

(Gmt+1)

08h30 EURUSD, vendido a 1.2075 --> 1.2053 = +22 pip

10h30 EURUSD, comprado a 1.2073 --> 1.2075= +2 pip

14h30 EURUSD, comprado a 1.2076 --> 1.2101= +25 pip

Total eurusd : +49 pip

10h30 USDCHF, vendido a 1,2846--> 1,2837= +9 pip

14h30 USDCHF, vendido a 1,2826--> 1,2815= +11 pip

Total usdchf : +20 pip

08h30 USDJPY, vendido a 115,43 --> 115,20 = +23 pip

13h30 USDJPY, vendido a 115,29 --> 115,03 = +26 pip

Total usdjpy : +49 pip

10h30 GBPUSD, comprado a 1,7566 --> 1,7604 = +56 pip

Total gbpusd : +56 pip

Total : 174 pip

 
leutzuro:
Desculpe, mas acho que você não entende o que eu tento lhe dizer:)Eu faço algum backtest manual e este sistema dá mais sinal falso do que o sistema nina

De fato, não incluo/entendo que sua pergunta possa ser uma má tradução. Por favor, expresse suas perguntas de forma diferente, obrigado.

 

Bruno

Continue com o bom trabalho. Fiz um rápido teste manual de retaguarda. A mim me parece bom.

Razão: