Indicadores de elite :) - página 1021

 
mladen:
Versão mais recente da média corrigida (encontrado um problema na versão 2_1, a versão 2 não tem esse problema - o problema agora está resolvido) : correção_média_2_2.ex4

Que tabela é essa?

 
airquest:
Por que as pessoas estão dizendo que o MTF não funciona em gráficos off-line? Você não usa apenas o cronograma atual nesses gráficos? Para que serve usar o MTF nele ? Eu não entendo.

Exemplo:

Você usa 10 pips renko como gráfico principal e quer ver a tendência de 25 ou 50 pips gráfico offline, então você não pode usar o novo indicador de média MTF, porque você tem apenas 1 Minuto para as opções Montly.

A única solução é pedir ajuda para cada novo indicador mtf, mas eu não quero ser como uma dor no a** toda vez. Eu sei que todos têm pouco tempo.

 
nbtrading:
Que tabela é essa?

HA offline (a partir daqui : https://www.mql5.com/en/forum/183208/page9 )

 

como ele se inscreve aqui?

 
FxStarter:
Exemplo: Você usa 10 pips renko como gráfico principal e quer ver a tendência de 25 ou 50 pips gráfico offline, então você não pode usar o novo indicador de média MTF, porque você tem apenas 1 Minuto para opções Montly. Eu sei que todos têm pouco tempo.

Ah ok, eu não sabia que poderia ser usado desta maneira. Pensei que os gráficos off-line precisavam ser carregados para obter citações, por isso não vi sentido em carregar mtf nele. Mas isso faz sentido agora, acho eu.

 
erdenmensch:
como ele se inscreve aqui?

Não há mais assinaturas para a seção de elite ou avançada

Isso é parte das mudanças no site

 
mladen:
HA offline (a partir daqui : https://www.mql5.com/en/forum/183208/page9 )

OK. Obrigado :0

 

Esta é uma versão atualizada de wso & wro_T3ma_mtf_alerts, sobre wso e wro, descrita como(oscilador de suporte Widner & oscilador de resistência Widner) é baseada no artigo "Automated Support And Resistance" de Mel Widner publicado no TASC. "A análise de suporte e resistência é um método comprovado para selecionar os principais níveis de preços para as decisões comerciais; os comerciantes geralmente realizam a análise manualmente. O método gráfico automático e os novos osciladores aqui apresentados são fáceis de implementar e dão uma comparação precisa dos preços para estes níveis importantes". - Apoio e resistência automatizados, por Mel Widner, Ph.D.

A versão original foi feita por Mladen, Jurik smoothing foi adicionado junto com t3's de wso e wro e alertas quando os níveis controlados pelo usuário são cruzados.

wso & wro_T3ma_mtf_alerts 2.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:

GADEY

Aqui está uma versão com a qual você pode escolher alerta em cruzamentos de níveis e alertas sobre mudança de declive (você pode ter ambos ao mesmo tempo se quiser) : smoothed_rsi_inverse_inverse_transform_averages_nrp_2.mq4

Também algumas mudanças de fácil utilização feitas

Oi mladen,

Obrigado pela pronta resposta de vocês.

O indicador que você indicou não está gerando alertas quando a cor muda. Por favor, modifique para que os alertas sejam gerados quando houver mudança de cor para o indicador.

Cumprimentos,

Murali

 
GADEY:

Oi mladen,

Obrigado pela pronta resposta de vocês.

O indicador que você indicou não está gerando alertas quando a cor muda. Por favor, modifique para que os alertas sejam gerados quando a cor mudar para o indicador.

Cumprimentos,

Murali

Murali

Versão atualizada : smoothed_rsi_inverse_inverse_fisher_transform_averages_nrp_2_1.mq4

Aqui está um exemplo de como esse indicador funciona (este é um exemplo quando 2 e não 1 alertas são acionados ao mesmo tempo - em nível cruzado e em mudança de declive) :

Razão: