Indicadores de elite :) - página 1006

 
mladen:
sebastianKYes. Pode ser encontrado aqui : Traders' Tips - Junho 2004

Perfeito. Obrigada.

 
mladen:

Talaat E

Carregue agora a partir do posto original, ela é atualizada e agora funciona

_______________

PS: a interpolação é deixada de lado por enquanto de propósito. Considerando algum outro momento de interpolação para estes tipos de indicadores (quando os valores estão todos em segmentos)

Obrigado, chefe.

Em relação à interpolação; Ok sem problemas Chefe

 

Olá Mladen-Mrtools,

Eu acho que você já sabe que todos os tipos de DSS são de meu interesse.

Portanto, o novo DSS da LWMA me chamou a atenção.

Parece-me uma coisa boa.

Você poderia acrescentar os novos preços?

E você também pode adicionar uma lista suspensa de todos os tipos de médias a escolher, para que eu possa comparar com o LWMA já existente? Acho que seria um grande indicador ....

Com os melhores cumprimentos de Wulong

Arquivos anexados:
 

Uau, isso foi rápido. MUITO OBRIGADO!

Já que é um arquivo ex4, você poderia, por favor, adicionar a mesma característica que você fez com o TSS, a 'largura da linha' onde estão as entradas, para que eu possa fazer algumas linhas gordas ....

 

GRACIAS !!!

 
mladen:
WulongHere you go : dss_of_averages_1_1.ex4

mladen

Você pode, por favor, fazer o mtf com alertas?

 

E ...eu não preciso realmente do MTF, mas o recurso de divergência seria bem-vindo ...se isso for possível, é claro ... faria este bebê realmente completo ....

 
sebastianK:
mladenCpode, por favor, fazer o mtf com alertas?

sebastianK

Aqui está uma versão com alertas e também com múltiplos prazos (a possibilidade de definir qualquer largura de linha mantida nesta versão também ) : dss_of_averages_1_2.ex4

Arquivos anexados:
 
mladen:
sebastianKHere é uma versão com alertas e também feita com múltiplos prazos (a possibilidade de definir qualquer largura de linha mantida nesta versão também ) : dss_of_averages_1_2.ex4

Obrigado

 

T3 cci atualizado (com um acréscimo de 18 tipos de preços possíveis agora) : t3_cci_2.mq4

Arquivos anexados:
t3_cii_2.gif  66 kb
t3_cci_2.mq4  11 kb
Razão: