Indicadores de elite :) - página 703

 
khaliddxd:
O que eu quis dizer é a possibilidade de ter somente a versão colorida do indicador branco, sem a proibição, se possível!

Obrigado,

khaliddxd

Olá Khaliddxd,

Algo assim, talvez.

versão atualizada aqui: https://www.mql5.com/en/forum/general

Arquivos anexados:
 

Fixando Damiani RSTD_EnhancedSignal_to_Noise indi

Olá,

Encontrei este belo indicador Damiani na web. Obviamente tem alguns bugs e os caras do site não podem mais ser contatados via e-mail. Descobri que faltaram os parênteses em alguns valores altos/baixos. Depois de mudar a compilação funcionou, mas ao rodar você imediatamente recebe uma falha "devide by zero". Mudei a contagem de limite para limit=MathMin(Bars-counted_bars,maxbars-12);

mas isso não resolveu o problema. Uma análise mais detalhada mostrou que na linha 163

I3=1,57*I3/MathFloor(SmoothPer/2);

o valor para SmoothPer era < 1, portanto o MathFloor forneceu 0.

Eu não sei como consertá-lo mais. Você pode ajudar?

 
Boxter:
Olá,

Encontrei este belo indicador Damiani na web. Obviamente tem alguns bugs e os caras do site não podem mais ser contatados via e-mail. Descobri que faltaram os parênteses em alguns valores altos/baixos. Depois de mudar a compilação funcionou, mas ao rodar você imediatamente recebe uma falha "devide by zero". Mudei a contagem de limite para limit=MathMin(Bars-counted_bars,maxbars-12);

mas isso não resolveu o problema. Uma análise mais detalhada mostrou que na linha 163

I3=1,57*I3/MathFloor(SmoothPer/2);

o valor para SmoothPer era < 1, portanto o MathFloor forneceu 0.

Eu não sei como consertá-lo ainda mais. Você pode ajudar?

Boxter

Experimente agora : rstd_enhancedsignal_to_noise.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
BoxterTry it out now : rstd_enhancedsignal_to_noise.mq4

Oi mladen,

obrigado pela correção rápida. No entanto, se você selecionar, por exemplo, maxbars=500 e rolar a tabela em direção a maxbars, você não terá uma linha de corte clara. Ao invés disso, a linha indi cresce até o valor máximo do gráfico. Você pode corrigir isto também?

 
Boxter:
Olá mladen, obrigado pela rápida correção. No entanto, se você selecionar, por exemplo, maxbars=500 e rolar a tabela em direção a maxbars, você não obterá uma linha de corte clara. Ao invés disso, a linha indi cresce até o valor máximo do gráfico. Você pode corrigir isto também?

Boxter

Experimente agora : rstd_enhancedsignal_to_noise_2.mq4

PS: o corte que você encontrará no código foi adicionado por tentativa - existe um alisamento múltiplo de valor já alisado e como os valores anteriores não podem ser inicializados nesse código, algum corte deve ser introduzido. No entanto, você verá exatamente o número de barras que você exigiu (exceto nos casos em que não há barras suficientes no gráfico, caso em que o número de barras é ajustado para o gráfico e não para o valor do parâmetro).

Arquivos anexados:
 

Olá Mladen

Estou trabalhando no alisamento da Renko há cerca de 3 semanas.

Aparentemente, não sou tão proficiente em programação C++ ou Matemática quanto vocês me dão crédito. Eu mudei os números e códigos em todo lugar, mas sem sucesso, mais 5 dicas devem fazer isso por mim.

Encontrei este site mql que combinava velas e pensei que ajudaria a resolver meu problema, mas aparentemente tem uma fórmula oculta, "1e20", nem achei que você pudesse fazer tal coisa no MT4. Parece ser como uma função de Tradestation, mas escondida.

Se estou errado ou denso, parece que não consigo chegar ao "1e20".

Anexei o arquivo e a localização do mql.

Indicador de velas H3, H6, H8 e H12 - Base de código MQL4

Obrigado por sua consideração

Ray

Arquivos anexados:
 
traderduke:
Olá Mladen

Estou trabalhando no alisamento da Renko há cerca de 3 semanas.

Aparentemente, não sou tão proficiente em programação C++ ou Matemática quanto vocês me dão crédito. Eu mudei os números e códigos em todo lugar, mas sem sucesso, mais 5 dicas devem fazer isso por mim.

Encontrei este site mql que combinava velas e pensei que ajudaria a resolver meu problema, mas aparentemente tem uma fórmula oculta, "1e20", nem achei que você pudesse fazer tal coisa no MT4. Parece ser como uma função de Tradestation, mas escondida.

Se estou errado ou denso, parece que não consigo chegar ao "1e20".

Anexei o arquivo e a localização do mql.

Indicador de velas H3, H6, H8 e H12 - Base de código MQL4

Obrigado por sua consideração

Ray

Ray

1e20 é uma notação hexagonal e significa 7712Aqui está mais alguma explicação: 1E20 - Dicionário Hex

 
mladen:
Ray 1e20 é uma notação hexagonal e significa 7712Aqui está mais alguma explicação : 1E20 - Dicionário Hex

Mladen

Não vejo o Hex há 30 anos desde meus dias de Unix.

Vou ver o que ele pode fazer por mim.

Obrigado

Ray

 
traderduke:
Mladen

Não vejo o Hex há 30 anos desde meus dias de Unix.

Vou ver o que ele pode fazer por mim.

Obrigado

Ray

Ray

Ele está definindo os mínimos e máximos iniciais nessas linhas. Por que ele está usando valores hexadecimais: nenhuma idéia. Ele provavelmente pensa que parece mais agradável assim - use qualquer grande valor decimal normal para aqueles e ele funcionará sem problemas

 

Lukas1 multiuso de tempo & alertas ...

Aqui você vai

Adicionado um período de tempo múltiplo, bem como alertas quando as setas aparecem. Também alguns possíveis problemas resolvidos no código

Versão atualizada postada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/general

powerathreet1000:
Hello mladen Favor adicionar alertas e MTF a este indicador.obrigado!
Arquivos anexados:
Razão: