Indicadores de elite :) - página 554

 

Pivots 2

the1_one

Aqui está esta versão que também pode calcular linhas médias. Se você deseja ver linhas do meio, defina a ShowMiddleLinesto como verdadeira, caso contrário, ela mostrará linhas pivô regulares. Usando valores diferentes para PivotIdentifieryou pode combinar dois em um. Aqui está como se parece tal combinação de dois indicadores para pivôs semanais

the1_one:
obrigado você seria realmente muitos pares respeitam os pivôs médios semanais tão bons de tê-los no gráfico
Arquivos anexados:
 

Muito obrigado Mladen, você é ouro! Tenha um bom fim de semana

 
miguelmio:
mladen

Sim. O link do indicador é este

https://www.mql5.com/en/forum/general

Obrigado

Olá Miguelmio,

Adicionado o filtro pct, e os alertas a imagem está com as configurações padrão.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Olá Miguelmio,acrescentou o filtro pct, e os alertas a imagem está com as configurações padrão.

Obrigado mrtools

 
ValeoFX:
Bom dia, Mladen,

Muito obrigado. Você é uma grande estrela!

Sucesso contínuo para você.

Com os melhores cumprimentos.

=========================

Olá Mladen,

Apenas para relatar que esta nova versão ainda está se comportando da mesma forma que a primeira, mas agora eu desliguei o mva-cross e me concentrei apenas no zero-cross para a mudança direcional. Acho que é extremamente preciso para isso.

Com os melhores cumprimentos,

 

ValeoFX

Você pode, por favor, postar fotos com exemplos do que você quer dizer com "ainda está se comportando da mesma maneira"?

ValeoFX:
=========================

Olá, Mladen,

Apenas para relatar que esta nova versão ainda está se comportando da mesma forma que a primeira, mas agora eu desliguei o mva-cross e me concentrei apenas no zero-cross para a mudança direcional. Acho que é extremamente preciso para isso.

Com os melhores cumprimentos,
 
mladen:
ValeoFXCpode você, por favor, postar fotos com exemplos do que você quer dizer com "ainda está se comportando da mesma maneira"?

+++++++++++++

Olá, Mladen,

Você não deveria estar trabalhando!

Eu enviei um "bigfile" para seu endereço de e-mail TSD para sua conveniência.

Basta executá-lo do início até 18h40 na tabela. Esse último diamante branco lhe dará uma imagem clara.

Com os melhores cumprimentos,

 

ValeoFX

Enviei-lhe a resposta. Só para lembrar: não esqueça que esse indicador usa SSA e que SSA é um algoritmo de recalculo - portanto, funciona como deveria funcionar quando se trata de SSA

cumprimentos

Mladen

ValeoFX:
+++++++++++++

Olá, Mladen,

Você não deveria estar trabalhando!

Eu enviei um "bigfile" para seu endereço de e-mail TSD para sua conveniência.

Basta executá-lo do início até 18h40 na tabela. Esse último diamante branco lhe dará uma imagem clara.

Com os melhores cumprimentos,
 

Olá Mrtools

Você poderia sugerir uma melhor configuração para um indicador StepMa (1Hr de tempo) que reage um pouco melhor às condições do mercado. Estou testando este como mladen sugerido

https://www.forex-tsd.com/manual-trading-systems-indicators/3580-elite-indicators-521.html#post450834

Agradecemos antecipadamente

 
miguelmio:
Olá Mrtools

Você poderia sugerir uma melhor configuração para um indicador StepMa (1Hr de tempo) que reage um pouco melhor às condições do mercado. Estou testando este como mladen sugerido

https://www.forex-tsd.com/manual-trading-systems-indicators/3580-elite-indicators-521.html#post450834

Agradecemos antecipadamente

Miguelmio,

Não sei mas diria que é até a quantidade de risco, você pode lidar, uma maneira possível é usar 2 versões, uma com filtro pct = 0 e a outra padrão, com a versão padrão pode ser uma espécie de filtro de tendência acima de tudo e a outra para entradas, quando combinadas com a tendência acima de tudo.

Razão: