Indicadores de elite :) - página 373

 

mladen

Existe alguma forma de configurar o Alerta e o Playsound para funcionar melhor. Estou tentando configurar um som diferente, mas o Alerta, quando ligado, encurta o Playsound. Veja em anexo.

Obrigado

Ray

Arquivos anexados:
 

Isto é correto?

mrtools:
Isto é desvio normalizado, atr normalizado, com desvio ma e suavização. Quando o desvio (azul) e ma (dourado) estão acima da tendência de alta do vermelho (atr), forte tendência de alta quando o desvio é maior que o ma enquanto acima do atr. Para a tendência de venda, o oposto. Fez com que o tempo fosse múltiplo, mas ainda não decidiu como fazer os alertas.

=============

MrTools, esta é uma representação correta deste indicador no EUR/USD M5, neste caso? Gostaria de ter notícias suas.

Agradecemos antecipadamente.

Arquivos anexados:
 

Ray

Tanto quanto sei, a função PlaySound() é interrompida por eventos assíncronos - outros eventos de processamento de metatrader (por exemplo, novo tick vindo em ... milhões de outros motivos). Eu acho que o pessoal da metatrader fez isso para evitar o congelamento do terminal para "operações mais importantes" devido ao jogo de som que tem muito pouco em comum com o próprio comércio.

Pela mesma razão que Sleep() não funciona a partir de indicadores - aqui está uma citação de sua explicação:"A função Sleep() não pode ser chamada a partir de indicadores personalizados, pois eles calculam na linha de interface e podem não desacelerá-la. "


cumprimentos

Mladen

traderduke:
mladen

Existe alguma forma de configurar o Alerta e o Playsound para funcionar melhor. Estou tentando configurar um som diferente, mas o Alerta, quando ligado, encurta o Playsound. Veja em anexo.

Obrigado

Ray
 

mladen

obrigado pela explicação, uma explosão rápida terá que ser superada!

Ray

mladen:
Ray

Tanto quanto sei, a função PlaySound() é interrompida por eventos assíncronos - outros eventos de processamento de metatrader (por exemplo, novo tick vindo em ... milhões de outros motivos). Eu acho que o pessoal da metatrader fez isso para evitar o congelamento do terminal para "operações mais importantes" devido ao jogo de som que tem muito pouco em comum com o próprio comércio.

Pela mesma razão que Sleep() não funciona a partir de indicadores - aqui está uma citação de sua explicação:"A função Sleep() não pode ser chamada a partir de indicadores personalizados, pois eles calculam na linha de interface e podem não desacelerá-la. "


cumprimentos

Mladen
 
ValeoFX:
=============

MrTools, esta é uma representação correta deste indicador no EUR/USD M5, neste caso? Gostaria de ter notícias suas.

Obrigado de antemão.

Sim, e parece que no M5 estava mostrando uma tendência de queda

 
Arquivos anexados:
 

mladen,

Estou tentando exibir o "Fechar" na janela de alerta. Pode parecer bobagem, mas "espero poder gerar o mesmo para minha cesta de alertas offline". Achei que a resposta do GBPUSD seria mais compreensível. Veja em anexo. O indicador é o rsi especial .

Obrigado

Ray

Arquivos anexados:
 

Favoreça o plse...

Sr.Tools, você se importaria de programar este indicador para que as setas também possam ser ajustadas individualmente como o "pCCi" que você tão gentilmente mudou?

Obrigado de antemão.

 

Mladen para conselhos plse...

Olá Mladen,

Você se importaria de me dizer como o ATR no "Step stochastic pre-smoothed" realmente funciona, plse?

Tive um tremendo sucesso com ajustes baixos como 1 (você acreditaria), mas descobri desde que é melhor ajustado @ 20 (seu padrão era @ 10), mas com ajustes para o K.Slow.

Apenas uma breve explicação seria ótimo, por favor.

Agradecemos antecipadamente.

 
ValeoFX:
Sr.Tools, importa-se de programar este indicador para que as setas também possam ser ajustadas individualmente como o "pCCi" que você tão gentilmente trocou... Obrigado antecipadamente.

Sem problemas Valeo.

Razão: