Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 795

 
artmedia70:

+100500. Não quero nem mesmo responder a tais operações. Tenho a sensação de que terei que explicar por um longo, longo tempo nos dedos a um aluno completamente analfabeto da terceira série.

Como "o homem não pode falar inteligentemente, quero mandá-lo de volta à escola em vez de dizer-lhe o que fazer corretamente"...

ZS. Recurso técnico, especializado, homem...

Camaradas, digam-me, quando meu pedido é fechado, ele deve reabrir no mesmo lugar. Que operação e como?

a questão agora está clara????

 
logut:

camaradas, digam-me, eu quero que quando meu pedido for fechado, ele abra novamente no mesmo lugar. através de qual operação e como????

o essencial agora está claro????


A operação de abrir uma ordem é apenas um OrderSend() e a condição para abrir a ordem é a prerrogativa do programador ou criador do algoritmo. Se você não puder expressar seus desejos no algoritmo, é melhor deixar esta programação inútil.


E para continuar aprendendo a língua russa: uma frase começa com uma letra maiúscula e termina com uma parada completa. :)

 
logut:

camaradas, digam-me, eu quero que quando meu pedido for fechado, ele abra novamente no mesmo lugar. através de qual operação e como????

a essência agora está clara????

não existe tal coisa como "???" em russo.
 
Obrigado a todos. Vou tentar eu mesmo.
 
Olá queridos programadores, tenho um EA que abre tanto as ordens de compra quanto de venda, mas o problema é que a ordem de compra abre apenas uma vez e pronto, e a ordem de venda funciona bem, abre a segunda e a terceira e assim por diante. Gostaria de expressar antecipadamente meus agradecimentos.
 
Explique o código.
----------------------------------------------------------------------------
int StopLevel(string sy) {
   int lv=(int)SymbolInfoInteger(sy,SYMBOL_TRADE_STOPS_LEVEL);
   int sp=(int)SymbolInfoInteger(sy,SYMBOL_SPREAD);
   return((lv==0)?sp*2:lv);
   }
----------------------------------------------------------------------------
int lv=(int)SymbolInfoInteger(sy,SYMBOL_TRADE_STOPS_LEVEL);
int sp=(int)SymbolInfoInteger(sy,SYMBOL_SPREAD);
o que significa (int) aqui?
----------------------------------------------------------------------------
return((lv==0)?sp*2:lv);

Assine "?" e ":". E em geral, esta linha é muito mal compreendida (explicar).

----------------------------------------------------------------------------

Z.I. : obrigado novamente pelo código,artmedia70 =)

 
CJIeCaPb:
 

Assine "?" e ":". E em geral, esta linha é muito mal compreendida (explicar).

----------------------------------------------------------------------------

Z.I. : obrigado novamente pelo código,artmedia70 =)

o que significa (int) aqui?

https://docs.mql4.com/ru/basis/types/integer

E o resto, você precisa, então procure lá em cima também! Ou contrate um professor!

 
Olá queridos programadores, mais uma vez, por favor, tenho um Expert Advisor para abrir pedidos e comprar e vender, mas o problema é que o pedido de compra abre apenas uma vez e pronto, e o pedido de venda funciona bem, abre o segundo e terceiro, etc. Gostaria de expressar antecipadamente meus agradecimentos.
 
dimitrescu:
Olá queridos programadores, mais uma vez, por favor, tenho um consultor especializado que abre pedidos e compra e venda, mas o problema é que o pedido de compra abre apenas uma vez e pronto, e a venda funciona bem, abre a segunda e terceira, etc. Gostaria de lhe perguntar onde recebi o erro e gostaria de pedir desculpas antecipadamente.
Prezados programadores estão emFreelance
 
borilunad:
Prezados programadores estão emFreelance
De que tipo de freelance ele precisa? Ele recebe uma proibição para descompilação.
Razão: