Indicadores de elite :) - página 112

 

doc,

Na maioria dos corretores não há dados de 1º a 4 de janeiro, e situação similar é para 26 a 31 de dezembro. A forma como o indicador funciona, ele está tendo uma quantidade muito pequena de dados para escolher

cumprimentos

mladen

dr.house7:
Alguém tem a solução para isso ?

Cumprimentos

Doc
 

Desculpe mladen,

você pode me responder sobre meu problema? (sobre o pivô mensal)

Muito obrigado

Cumprimentos

 

Desenvolvi algo muito semelhante ao gráfico da Renko porque a Renko não funciona corretamente no MT4(apenas offline).

Arquivos anexados:
stc_1.gif  24 kb
 

doc,

Doc,

Eu fiz, mas só para o caso de isso resolver o problema. A única mudança é que isto:

if(TimeDay(Time)=26)[/php]is replaced with this : [php]if (TimeMonth(Time)!=TimeMonth(Time))

com respeito a

mladen

dr.house7:
Desculpe mladen,

você pode me responder sobre meu problema? (sobre o pivô mensal)

Muito obrigado

Cumprimentos
Arquivos anexados:
 
mladen:
Doc,

Eu fiz, mas só para o caso de isso resolver o problema. A única mudança é que isto:

if(TimeDay(Time)=26)[/php]is replaced with this : [php]if (TimeMonth(Time)!=TimeMonth(Time))

com respeito a

mladen

Muito obrigado mladen

não sei por que, mas antes não houve sua resposta

Com os melhores cumprimentos

Doc

 
igorad:
Desenvolvi algo muito semelhante ao gráfico da Renko porque a Renko não funciona corretamente no MT4(apenas offline).

Obrigado igorad,

é um incrível indy

Doc

 
mladen:
doc,

Na maioria dos corretores não há dados de 1º a 4 de janeiro, e situação similar é para 26 de dezembro a 31 de dezembro. A forma como o indicador funciona, ele está tendo uma quantidade muito pequena de dados para escolher

cumprimentos

mladen

Prezado mladen,

este é meu último problema : pivô semanal...mesmo problema e código similar :

se ( 1 == TimeDayOfWeek(Time) && 1 != TimeDayOfWeek(Time) )

{

last_week_close = Fechar;

esta_semana_aberta = Aberta;

Como eu poderia consertá-lo? Você poderia me ajudar?

Com os melhores cumprimentos

Doc

Arquivos anexados:
week.png  39 kb
 

...

Você poderia usar algo como isto :

if (TimeDayOfWeek(Time<TimeDayOfWeek(Time)

A idéia é simples :

Metatrader numera os dias da seguinte forma
:0 - Domingo1

- Segunda....

5 - Sexta-feira6

- SábadoSo

se o TimeDayOfWeek() retorna um número menor para a barra atual do que para a barra anterior, a semana mudou
dr.house7:
Prezado mladen,

... este é meu último problema : pivô semanal... mesmo problema e código similar :

se ( 1 == TimeDayOfWeek(Time) && 1 != TimeDayOfWeek(Time) )

{

last_week_close = Fechar;

esta_semana_aberta = Aberta;

Como eu poderia consertá-lo? Você poderia me ajudar?

Com os melhores cumprimentos

Doc
 

Olá, Mladen,

Há vários dias você postou screenshots do indicador MACD com histograma na rosca dos filtros digitais. Telas de indicadores similares foram postadas na mesma linha por leledc e teresh. No entanto, ninguém realmente postou nenhum indicador. As mensagens com as screenshots foram apagadas pelo administrador devido às animosidades entre alguns dos membros que estavam presentes no tópico.

Você pode, por favor, postar o indicador a partir de suas screenshots? Muito obrigado.

 

...

Agora, acredite ou não que é (o que eu postei) um MACD de um T3 Eu sei que leledc e teresh2 não usaram o T3, mas o que eu posso postar é que o MACD de um T3.

Como disse a ambos (leledc e teresh), é interessante como algo completamente diferente pode produzir resultados tão similares (e este nem sequer pinta de novo - o que algumas pobres almas de spam PM não conseguiam entender )

Eu acho que já existe uma versão de um MACD T3 feito pelo Linuxser, mas de qualquer forma, aqui está ele (você pode compará-lo com os gráficos lá (republicando a foto que foi postada, assim você pode ver os períodos usados também (40/80 e 18/35))
cumprimentos

mladen

profitrader21:
Olá Mladen,

Há vários dias você postou screenshots do indicador MACD com histograma na rosca dos filtros digitais. Telas de indicadores similares foram postadas na mesma linha por leledc e teresh. No entanto, ninguém realmente postou nenhum indicador. As mensagens com as screenshots foram apagadas pelo administrador devido às animosidades entre alguns dos membros que estavam presentes no tópico.

Você pode por favor postar o indicador a partir de suas capturas de tela? Muito obrigado.
Arquivos anexados:
macd_t3.mq4  6 kb
guessing.gif  23 kb
Razão: