Indicadores de elite :) - página 79

 

...

Mais um ..:

Eu tinha inúmeros pedidos e PMs para fazer um indicador que mostrasse e ângulo de uma média móvel. Se comecei a explicar que não se pode comparar tempo no eixo X e preço no eixo Y, a resposta habitual foi que estou evitando fazer isso.

__________________________

Agora, aqui está algo que é uma aproximação de um ângulo de média: as fatias de tempo são "convertidas" em ATR e, portanto, temos dois valores comparáveis. É uma aproximação (ela, grosso modo, pode atrasar AngleBars/2 em reação à mudança de ângulo de + para - ou vice-versa (depende principalmente da volatilidade), mas esta aproximação não ultrapassa 90, e até parece real em muitos casos

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado.

Atualizei o último post do tópico de links deste indicador https://www.mql5.com/en/forum/178673

 
mrtools:
Oi Antoni

Todos os indicadores estão chamando All Average2.3a, por alguma razão de olhar para sua imagem All Average2.3a é alterado para All Average2.3an, então antes de mais nada sugerimos que vá ao metaeditor e verifique se o indicador está chamando All Average2.3a ou All Average2.3an, então mude para o indicador que você tem em sua pasta no metaeditor tem que ser exatamente o mesmo, por exemplo, de All Ma Angle

fEndMA=iCustom(NULL,0, "AllAverages_v2.3a",TimeFrame,Price,MA_Period,MA_Shift,MA_Method,0,0,i+EndMAShift);

fStartMA=iCustom(NULL,0, "AllAverages_v2.3a",TimeFrame,Price,MA_Period,MA_Shift,MA_Method,0,0,i+StartMAShift);

Para que o indicador funcione AllAverages_v2.3a tem que estar em sua pasta indicadora para funcionar se agora AllAverages_v2.3an estiver em sua pasta indicadora e sem AllAverages_v2.3a o AllAverages_v2.3a o All Ma Angle não funcionará, então verifique se primeiro

se você precisar fazer alguma mudança, então você precisa compilar. Você provavelmente precisará fazer isso de seu lado porque de alguma forma o indicador está mudando adicionando o "n".

O mesmo para o TurboTrendStrength que está chamando Turbo JRSX, o Turbo Jrsx tem que estar na pasta de indicadores exatamente como o TurboTrendStrength o está chamando. Espero tê-lo explicado com clareza suficiente para que você possa entender.

Oi mrtools,

obrigado agora eles estão trabalhando....exceto TurboTrendStrenght_v1.

Este índio não precisa do AllAverages (pelo menos o roteiro não o pede).

A propósito, é a versão TrendStrength_v2.mq4 (veja no script).

Tentamos ambos, 4 e 5 dígitos, ambos falharam.

Antomi

 

Talvez eu possa ajudar

TurboTrendStrenght_v1. usa "Turbo JRSX" (espaço entre as duas palavras)

Às vezes, quando você baixa e indica, alguns navegadores substituem, por alguma razão conhecida apenas por eles mesmos espaços com sublinhados "_", então meu palpite é que isso aconteceu em cima de você também. Como o TurboTrendStrenght_v1 o espera sem esse "_", mas com um espaço simples, não funciona.

Verifique se foi isso o que aconteceu com você também

cumprimentos

mladen

Antomi:
Oi mrtools,

obrigado agora eles estão trabalhando....exceto TurboTrendStrenght_v1.

Este índio não precisa do AllAverages (pelo menos o roteiro não o pede).

A propósito, é a versão TrendStrength_v2.mq4 (veja no script).

Tentamos ambos, 4 e 5 dígitos, ambos falharam.

Antomi
 

indicador TurboTrendStrength

mladen:
Talvez eu possa ajudar

TurboTrendStrenght_v1. usa "Turbo JRSX" (espaço entre as duas palavras)

Às vezes, quando você baixa e indica, alguns navegadores substituem, por alguma razão conhecida apenas por eles mesmos espaços com sublinhados "_", então meu palpite é que isso aconteceu em cima de você também. Como o TurboTrendStrenght_v1 o espera sem esse "_", mas com um espaço simples, não funciona.

Verifique se foi isso o que aconteceu com você também

cumprimentos

mladen

Mladen,

seus são os greates (quase) .

Essa foi a solução para a não execução do TurboTrendStrength.

Eu não sabia que precisava do Turbo JRSX.

Obrigado!!!!!

Antomi

 

Força da Tendência Turbo

Oi mrtools,

Muito obrigado pelo lançamento do indicador Turbo Trend Strength. Todos os 4 indicadores funcionam para mim. Estou usando um corretor de 4 dígitos.

 

Fico feliz em saber que eles estão trabalhando, obrigado Mladen por sua ajuda!

 

FX5 Indicador de divergência

Hi,

Qualquer um dos programadores pode verificar este indicador? Quero saber se as setas aparecem ao fechar da vela ou várias velas mais tarde (como os fractais). Tenho certeza de que hoje a seta apareceu várias barras após o fechamento da barra da seta. Talvez o indicador tenha um bug e o gráfico precise ser atualizado no fechamento de cada barra. Eu não tenho o arquivo mq4, talvez outra pessoa o tenha. Muito obrigado.

Arquivos anexados:
 

Indicador de divergência FX5

Na verdade, eu descobri. O indicador pinta as setas com uma barra de defasagem. Não é muito, mas às vezes a entrada de uma barra mais tarde pode ser tarde demais.

 

Divergência...

Por favor, qualquer tipo de alma de coração poderia me ajudar adicionando uma linha de divergência ao Ciclo de Tendências de Schaff. Não há necessidade de sinos e apitos, apenas a linha no indicador (nem mesmo necessária para velas).

Seria muito bom da sua parte ajudar.

Muito obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
Razão: