Indicadores de elite :) - página 77

 
 

Obrigado ND

 

Olá a todos,

Navegou neste fórum por vários dias... que incrível riqueza de informações. E algumas coisas excelentes. Muito apreciado. Feliz por estar aqui.

Eu tenho uma pergunta: Procurei por este indicador, mas ainda não o encontrei. Acho que isto pode ser valioso. É uma poderosa combinação de STLM e Bollinger Bands com usabilidade de volumes de tick.

Como ele funciona: O indicador mostra uma possível mudança de tendência, quando a linha azul do oscilador cruza a mediana vermelha. Ele determina com sucesso quando o mercado está sobre-comprado/sobre-vendido quando a linha azul sai da área marcada com linhas pontilhadas amarelas.

Alguém sabe se os codificadores aqui fizeram um indicador desse tipo?

Agradecemos antecipadamente, e continuem o fantástico trabalho!

 

Aqui está uma captura de tela.

Arquivos anexados:
picture_4.jpg  33 kb
 

Acho que é o indicador RBCI.

Para explicação - este tópico: https://www.mql5.com/en/forum/172934

Para indicadores (corretor de 4 dígitos) - este tópico: https://www.mql5.com/en/forum/173071

 

Obrigado ND, grande ajuda. Muito além da minha cabeça. Parece que eu preciso projetar os filtros para cada par.

Vou estudar a linha quando tiver um fim de semana (ou provavelmente mais) de tempo livre. Parece muito interessante.

A captura de tela que publiquei foi projetada para todos os pares e prazos...assim eles reivindicam (eles a têm para venda...$99). Será que não vale a pena, dada a calibração necessária para os pares...?

Saudações, Snow.

 

Problemas com o indicador STC

mrtools:
Estava pensando que talvez fosse algo a ver com um corretor de 5 dígitos, mas tê-lo em um corretor de 5 dígitos agora e seu funcionamento, enviando o indicador novamente com o ex4 talvez o arquivo tenha sido estragado de alguma forma.

Oi mrtools,

Os indicadores que você postou não são carregados em meus gráficos. Eu tentei tanto na Alpari como no IBFX. Tenho o Windows Vista e o Metatrader 4 build 222. Você pode, por favor, reposicioná-los? Obrigado.

 

Seção Elite - fios de conversão.

Apenas uma idéia, mas alguns mq4 também poderiam ser escritos em plataforma diferente, ou seja, criar threads para ninjatrader converts.... dentro desta seção ou similar.

Meu interesse é ver.....

AllAverages

AllBBands

Envelopes AllTrend

All_Bands_Stop

Por quê? Bem, se você quiser experimentar gráficos de barras de volume e de carrapatos, etc.

 

Todos...Indicadores

netk:
Apenas uma idéia, mas alguns mq4 também poderiam ser escritos em uma plataforma diferente. Ou seja, criar uma linha para ninjatrader converts.... dentro desta seção ou similar.

Meu interesse é ver.....

AllAverages

AllBBands

Envelopes AllTrend

All_Bands_Stop

Por quê? Bem, se você quiser experimentar gráficos de barras de volume e de carrapatos, etc.

Hi,

Estou tentando trabalhar com esses indicadores e consegui trabalhar com AllAverages (um dos melhores indicadores). Com alguns outros tive dificuldades (não trabalhando) em corretores de 5 dígitos (Alpari).

Alguém pode modificá-los para os corretores de 5 dígitos? Talvez eles já estejam disponíveis. Alguma idéia de onde encontrá-los?

Obrigado e com os melhores cumprimentos

Antomi

 
Antomi:
Hi,

Estou tentando trabalhar com esses indicadores e consegui trabalhar com AllAverages (um dos melhores indicadores). Com alguns outros tive dificuldades (não trabalhando) em corretores de 5 dígitos (Alpari).

Alguém pode modificá-los para os corretores de 5 dígitos? Talvez eles já estejam disponíveis. Alguma idéia de onde encontrá-los?

Obrigado e com os melhores cumprimentos

Antomi

Qual outro?

Razão: