Estratégias, opiniões e raciocínios falhados. - página 3

 
Lilita Bogachkova:

O que você quer dizer com "grails matemáticos"?

Uma lista de condições para o próximo comércio, no caso de um fracasso anterior. Isto geralmente é complementado por um aumento do lote.

Acho que isto é autodestrutivo. Se o sinal para abrir um comércio for definido corretamente, então mesmo que o comércio atual feche com prejuízo, as estatísticas gerais puxarão a estratégia para o plus.

Se você acrescentar muito aumento a esta estratégia lucrativa, há uma chance muito boa de matar tudo com uma série de negócios negativos.

 
Oleg Tsarkov:

Uma lista de condições para o próximo comércio, no caso de um fracasso anterior. Isto geralmente é complementado por um aumento do lote.

Acho que isto é autodestrutivo. Se o sinal para abrir um comércio for definido corretamente, mesmo que o comércio atual feche com prejuízo, as estatísticas gerais puxarão a estratégia para o lado positivo.

Se você acrescentar muito aumento a esta estratégia lucrativa, há uma chance muito boa de matar tudo com uma série de negócios negativos.

Ótimo, sua opinião de cinco anos atrás teria sido muito útil para mim. Mas eu acho que é um tema quente para muitos também no momento.
 
Oleg Tsarkov:

falha pode ser por duas razões:

um - não conformidade com o MM

segundo - um grande número de negócios, o depósito é consumido pelo spread e pelas comissões.

1. Como um consultor especializado pode não cumprir com a MM? Ou você quer dizer que o desenvolvedor testou o bot, correu o risco e calculou conscientemente o lote errado para executá-lo?

2. Eu li esta frase várias vezes. Ainda não entendo o que o autor está sob. Se seu lucro de um comércio for menor que o spread e a comissão. E o número total de negócios não retira o saldo em lucro. Então a estratégia está perdendo e não importa quantos negócios ela abra.

 
Anton Zverev:

2. Leia esta frase várias vezes. Ainda não entendo o que o autor está sob. Se seu lucro em um comércio for menor que o spread e a comissão. E o número total de negócios não traz o saldo para o lucro. Então a estratégia está perdendo e não importa quantos negócios ela abra.

Há um estilo comercial em que, após chegar à TP, o próximo se abre e assim por diante. Neste caso, é preciso pagar o spread excessivamente muitas vezes.
Mas talvez o autor quisesse dizer algo mais.
 
Lilita Bogachkova:
Meu desapontamento: Martingale, a média. Quando tentei negociar forex pela primeira vez em 2011, esta estratégia pareceu ser a mais atraente, mas acabou se tornando a mais destrutiva para o depósito.

O Martingale é apenas um método. O cálculo da média em mãos capazes é uma ferramenta muito lucrativa e bastante duradoura)

 
Anton Zverev:

O Martingale é apenas um método. O cálculo da média nas mãos certas é uma ferramenta muito lucrativa e duradoura)

Conte-nos mais sobre a diferença entre mãos inteligentes e mãos medíocres na aplicação da média?
 
Lilita Bogachkova:
Diga-me mais, qual é a diferença entre mãos inteligentes e mãos medíocres na aplicação da média?
Na verdade, os primeiros são lucrativos e os segundos não.
 
Anton Zverev:
Que os primeiros são lucrativos e os segundos não.
Bem, não tão trivial, você mesmo diz "uma ferramenta de longo prazo", então mesmo os lucrativos morrem, muito menos os outros, acho que isto mostra um risco muito grande na aplicação da média.
 
Lilita Bogachkova:
Meu desapontamento: a média do martingale. Quando eu tentei negociar forex pela primeira vez em 2011, esta estratégia parecia ser a mais atraente, mas acabou sendo a mais destrutiva para o depósito.
Nos processos de divórcio, as partes frequentemente usam esta formulação do motivo da dissolução do casamento: "eles não concordaram em caráter"...
 
Vladimir Suschenko:
Nos processos de divórcio, as partes frequentemente usam esta formulação do motivo do fim do casamento: "eles não concordaram em caráter"...
por assim dizer, não correspondeu às expectativas ))
Razão: