ML1 - Clone Multi-Lote baseado em filtro SMA - página 3

 
txsundevil:
nome real na declaração como editar?

1. Abra-o na primeira página da Microsoft / word / Notepad find e edite o nome

 
haubentaucher:
Tudo é maravilhoso!

Acho que tenho quase o mesmo sobre a FXDD.Trades apenas GBPUSD. Tentarei publicar os resultados a cada 2 ou 3 dias.

Ross.

Arquivos anexados:
ml1_sep_4_5.jpg  60 kb
 
ross123:
Acho que tenho quase o mesmo na FXDD.Trades apenas GBPUSD. Tentarei publicar os resultados a cada 2 ou 3 dias.Ross.

Obrigado Ross, ótimo!

HT

P.S. Alguém na Northfinance e/ou MIG???

 
ross123:
Acho que tenho quase o mesmo na FXDD.Trades apenas GBPUSD. Tentarei publicar os resultados a cada 2 ou 3 dias.Ross.

Olá Ross, você está usando a configuração padrão para a EA ? Agradecemos antecipadamente.

 

no outro multilote scalper northern finance o fez de trás para frente. ainda não consigo abrir nenhum negócio no interbankfx.

 
firedave:
Olá Ross, você está usando a configuração padrão para a EA ? Agradecemos antecipadamente

SIM. Após 3 semanas, começarei a experimentar com diferentes configurações. Mas como você provavelmente sabe se a estrutura de exame da programação está correta "significando o modo como ela reconhece uma tarde", e funcionando corretamente, o outro ambiente só funcionará para melhorar o comércio de acordo com seus desejos.

Ross.

 
haubentaucher:
Obrigado Ross, ótimo!

HT

P.S. Alguém na Northfinance e/ou MIG???

Se você se lembrar do problema direcional com a versão original do MLC, estou experimentando uma combinação com o sistema cerebral e o canil SHI. Um colega comerciante está usando-o em sessões ao vivo (NF) e ele não está reclamando. Portanto, escolhi também a demonstração da NF para testar. se vocês também estiverem interessados, continuarei postando os resultados a cada 2 ou 3 dias.

Veja se você gostou dos resultados até agora.

Ross.

 

Olá, cara. Eu parei de testar este Software que eu gosto 10 ponto3, que também é um escalper muito melhor. (veja outros post's para resultados, etc.)

Este software força sua mão, ele não está abrindo EUR, CHF, mas somente agora GBP, por que ele não está abrindo as outras 2 maiores curriências? talvez ele tenha algo a ver com o filtro relativo a este EA, Freak afirma que ele não abrirá ou funcionará todos os dias, se isso é verdade, por que ele está abrindo negócios somente por GBP agora e não os outros?

Talvez seja eu, mas acredito que esta EA atualmente é inconsistente em ambos os casos a GBP oferece mais riscos, pois atualmente estou mostrando 5 perdas consecutivas em lotes MICO' em GBP atualmente negociando em 0,064 (0,02-0,04-0,08-0,16-0,32)

 
txsundevil:
Olá, cara. Eu parei de testar este Software que eu gosto 10 ponto3, que também é um escalper muito melhor. (veja outros post's para resultados, etc.)

Este software força sua mão, ele não está abrindo EUR, CHF, mas somente agora GBP, por que ele não está abrindo as outras 2 maiores curriências? talvez ele tenha algo a ver com o filtro relativo a este EA, Freak afirma que ele não abrirá ou funcionará todos os dias, se isso é verdade, por que ele está abrindo negócios somente por GBP agora e não os outros?

Talvez seja eu, mas acredito que esta EA atualmente é inconsistente em ambos os casos a GBP oferece mais riscos, já que atualmente estou mostrando 5 perdas consecutivas em lotes MICO' em GBP atualmente negociados em 0,064 (0,02-0,04-0,08-0,16-0,32)

Eu também. Por favor, me perdoe se prometeu continuar a publicar meus resultados. 10 ponto3 é de fato muito promissor.

Boa sorte.

Ross

 

A ML1 negocia em movimentos maiores. 17 negócios ontem. Todos ganharam!

Tommorow Eu postarei uma declaração atualizada de 3 semanas para a ML1. Não tem PERDEDO desde 14 dias

DESEJO BOM ACOMPANHAMENTO PARA TODOS OS UTILIZADORES 10 pontos3. É suicídio. Um grande movimento e você está fora de todo o seu depósito.

Razão: