Todos os indicadores de John Ehlers... - página 70

 
hughesfleming:
Recebi isto em meu e-mail hoje da revista Stocks & Commodities....

MESA_Intraday

A primeira coisa que fiz foi olhar o relatório do E-mini trading. O escorregamento e a comissão não são contabilizados, ou seja, eles são zero. Isto não é realista.

Teria sido melhor se eles tivessem permitido um deslize de carrapato e $2,50 por lado (mais ou menos). Então, como funcionam os números?

O total de trocas foi de 272, portanto comissões + deslizamento seria (272 * 12,5) + (272 * 2,50) = 4080. Os custos de comercialização cortariam 16% do lucro líquido. Com uma taxa de ganho de 55%, ignorar os custos de comercialização é uma forma de fumaça e espelhos. A taxa de ganho teria sido muito mais próxima da aleatória no mundo real. Qualquer rentabilidade em negociações longas poderia facilmente ser atribuída ao viés natural de alta da S&P.

De qualquer forma, por $3000,00, acho que vou passar.

Ahhh, John Ehlers ...

 
hughesfleming:
Recebi isto em meu e-mail hoje da revista Stocks & Commodities....

MESA_Intraday

A primeira coisa que fiz foi olhar o relatório do E-mini trading. O escorregamento e a comissão não são contabilizados, ou seja, eles são zero. Isto não é realista.

Teria sido melhor se eles tivessem permitido um deslize de carrapato e $2,50 por lado (mais ou menos). Então, como funcionam os números?

O total de trocas foi de 272, portanto comissões + deslizamento seria (272 * 12,5) + (272 * 2,50) = 4080. Os custos de comercialização cortariam 16% do lucro líquido. Com uma taxa de ganho de 55%, ignorar os custos de comercialização é uma forma de fumaça e espelhos. A taxa de ganho teria sido muito mais próxima da aleatória no mundo real. Qualquer rentabilidade em negociações longas poderia facilmente ser atribuída ao viés natural de alta da S&P.

De qualquer forma, por $3000,00, acho que vou passar.

mas seriamente...VOCÊ JÁ PERDEU UMA OPORTUNIDADE DE UMA VIDA!...para tornar-se insanamente RICH!

 

Tantos sinais ruins ;-)

 

Eis a razão do meu pedido: Eu troco o período de um minuto no horário de Londres aberto e muitas vezes não tenho tempo para procurar e desenhar divergências no gráfico à mão, por isso preciso de um indicador para fazê-lo. Os indicadores John Ehlers que são baseados em uma transformação Fisher de preços normalizados parecem produzir divergências mais precisas do que qualquer outro indicador, seja baseado em estocástico, MACD, RSI, ou qualquer outra coisa.

O indicador Ehlers que eu acho soberbo é Ehlers_Fisher transform histo_mtf+alerts nmc.mq4. Eu o defino 0,4 alisamento de preço e 0,7 alisamento de índice e o uso junto com alertas Ichimoku, ADX_WildersDMI_v1.01, alertas BetterVolume 1,5b e um indicador de divergência. Eu uso os outros indicadores para encontrar e verificar uma tendência, e Ehlers para entrar no início de um ciclo, e o esquema funciona bem. Funcionaria ainda melhor se eu pudesse embrulhar a função de divergência no Ehlers. Então eu poderia ficar não só rico, mas também poderiamos ficar poderiamos ficar ricos.

Aqui está o meu pedido: Você poderia acrescentar, ao Ehlers_Fisher transformar histo_mtf+alerts nmc.mq4, uma opção para mostrar tanto linhas de divergência ocultas como regulares com flechas e alertas sonoros, semelhante a, digamos, FX5_Divergence?

Bob Stimson, Hilo HI

 

Ehlers_Fisher transform histo_mtf+alerts (nonrep) nmc é outro indicador popular que poderia se beneficiar adicionando uma opção de divergência, como no post abaixo.

 
grayghost:
Ehlers_Fisher transform histo_mtf+alerts (nonrep) nmc é outro indicador popular que poderia se beneficiar ao adicionar uma opção de divergência, como no post abaixo.

Qual é o cargo abaixo?

 
nbtrading:
Qual é o cargo abaixo?

#696 zzzzzzzzzzzz

 

Olá a todos s. Será que seria possível acrescentar uma metade a este indicador? Sei que isso pode ser feito a partir da plataforma, mas preciso que a média esteja incluída no código. Obrigado por sua ajuda.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Esta é uma versão stand alone adaptável do Cyber Cycle com alertas sobre o cruzamento de linhas.

hmm parece que recebo uma mensagem que diz: "Você está tentando usar o indicador renomeado contato forextsd"? :/

 
justin7:
hmm parece que recebo uma mensagem que diz: "Você está tentando usar o indicador renomeado contato forextsd"? :/

justin7

Basta usar o nome original ("Adaptive Cyber_Cycle_alerts") e ele funcionará. Ele não permite renomear o indicador - você deve usar exatamente o nome original

Razão: