Todos os indicadores de John Ehlers... - página 27

 

Obrigado, Tools- onde você esteve!?

 
Obrigado, Tools- onde você esteve!?

Tem trabalhado muitas horas no J.O.B. ultimamente, tanto que

espreitando

 

Sinewave com S/R

Phoenix Pip:
Aqui estão aqueles indis. Oh sim, para que a sinewave2.mq4 indi trabalhe você deve ter o arquivo CyclePeriod.mq4 em sua pasta de indicadores aswellPeace....

Phoenix pip dá uma olhada no índio anexo. Eu estava trabalhando nisso hoje em dia, mas estou lutando na exibição das linhas S/R para a última cruz.

Pode ser o Igorad ou qualquer codificador brilhante poderia me ajudar a resolver o problema. Não deve ser difícil, mas não consigo encontrar o caminho.

Gerry

Arquivos anexados:
 

Eu tentei fazer algo com seu indicador. Por favor, teste-o.

Talvez algo esteja errado.

Biker883:
Phoenix pip dê uma olhada no indi em anexo. Eu estava trabalhando nisso hoje em dia, mas estou lutando na exibição das linhas S/R para a última cruz.

Pode ser o Igorad ou qualquer codificador brilhante poderia me ajudar a resolver o problema. Não deve ser difícil, mas não consigo encontrar o caminho.

Gerry
Arquivos anexados:
sinewave3.mq4  7 kb
sine_1.gif  22 kb
 

Obrigado

igorad:
Eu tentei fazer algo com seu indicador. Por favor, teste-o. Talvez algo esteja errado.

Igorad,

Obrigado por olhar para ela, não é o que eu estou visando.

O que você fez foi traçar uma linha desde a mais alta/mais baixa até a próxima cruz da onda sinusoidal. É por isso que você tem linhas com comprimentos diferentes.

o que eu estou visando é desenhar um suporte/resistência do alto/baixo da vela após a cruz da onda sinusoidal

Arquivos anexados:
 

Apenas tente não usar Time[s-9] em seu código (ex. Time[s+9]).

Biker883:
Igorad,

Obrigado por olhar para ele, não é o que eu estou visando.

O que você fez foi traçar uma linha da mais alta/mais baixa para a próxima cruz da onda sinusoidal. É por isso que você tem linhas com comprimentos diferentes.

o que eu pretendo que ele desenhe um apoio/resistência do alto/baixo da vela após a cruz da onda do pecado
 

O tempo S+9 mostra a linha para trás.

o que eu quero é algo semelhante ao gráfico do gráfico anexo

quer para uma quantidade fixa de vela após a cruz ou como no gráfico até que a cruz inversa ocorra

Arquivos anexados:
 

Mais uma versão do Sinewave está pronta. Agora parece como você deseja.

Suponho que você tente criar algo semelhante a Better Sine Wave.

Biker883:
O tempo S+9 mostra a linha para trás.

o que eu quero é algo semelhante ao gráfico no gráfico anexo

quer para uma quantidade fixa de vela após a cruz ou como no gráfico até que a cruz inversa ocorra
Arquivos anexados:
sine_2.gif  20 kb
 

Obrigado

igorad:
Mais uma versão do Sinewave está pronta. Agora parece como você deseja. Suponho que você tente criar algo semelhante a Better Sine Wave.

Prezado Igorad,

é isso

Muito obrigado, mas o frio não o imaginava completamente.

Mais um item para a caixa de ferramentas da comunidade.

Se você não se importa, renomeei-a Sinewave com S&R para deixá-la clara para futuros leitores e buscas na rede. Não tenho certeza se poderia chamá-la de "Better Sine Wave" (Onda Seno Melhor).

Gerry

Arquivos anexados:
 

sinewave

Olá, Igorad!

Hoje li Ehlers "Rocket science for traders" e parece que o método de cálculo é diferente da versão codificada em mq4. Foi de alguma forma otimizado ou a diferença não é realmente significativa?

Alex